Marsala,

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Marsala é a cor eleita pela Pantone em 2015



A cor Marsala é a nova escolha da Pantone em 2015.


Heeey meninas, tudo bem com vocês? Já ficaram sabendo da novidade? A Pantone (Indústria de de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo) elegeu a cor do ano de 2015 e ela é a Marsala (número 18-1438). Marsala é a união do marrom com o vermelho, embora seja parecido com o burgundy/vinho.

Essa cor combina mais com o outono/inverno, mas vocês podem apostar nela com algumas peças neste verão. Ela estará em alta também não somente em roupas e bolsas,  mas também em esmaltes, batons e maquiagens. Será uma tendência incrível e eu com certeza irei usá-la pelo menos uma ou duas peças desta cor.

Como usar? Essa cor cai bem com as cores: marrom, bege, branco, preto, azul marinho e o cinza. Podem usar com jeans também. Existem várias peças de roupa com está cor, então faça suas apostas e acerte nas combinações! Vamos nos inspirar?






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


2 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!