2015,

domingo, 6 de setembro de 2015

Playlist da semana #23


Heeeeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Playlist da Semana, com muitas músicas boas para vocês ouvirem e conhecerem. Ouvi muita música da Ellie Goulding (sim, sou fã), mas não vou colocar todas, vou colocar somente a que eu ouvi mais, em breve farei um post sobre ela aqui no blog. 

Tem músicas que eu ouvia desde o final de 2012, The Strokes desde 2013, uma é antiga e as outras conheci neste ano mesmo. Eu espero que vocês gostem das músicas e se tiverem alguma para me recomendar, é só deixarem nos comentários. Vamos ouvir?





Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, em breve terá mais playlist para vocês. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!