moda,

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Como usar peças de roupa na cor caramelo



A cor que mais querida em produções de outono/inverno: caramelo.


Heeeeeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Bom, eu já estava querendo fazer este post a muito tempo, mas como eu estou ocupada com a faculdade, me faltou tempo. Mas o semestre está acabando e só falta dois trabalhos a serem concluídos e hoje arrumei tempo para postar aqui. Ebaaaaa hiihi. 

Ultimamente, meses atrás eu andei percebendo que uma cor tem se tornado tendência nesse ano, principalmente no outono/inverno que são as peças de roupa e acessórios na cor Caramelo. Nas lojas RennerMarisaC&A e entre outras está cor estava nas araras e as blogueiras fashionistas estão usando loucamente e eu também estou aderindo. Essa cor foi febre nos anos 70 e cai bem no estilo boho.

Como Usar? Existem peças como jaqueta, shorts, calças, saias, vestidos, blusas, camisas etc. Também tem os acessórios nesta cor como bolsas, cinto, chapéus, lenços etc. E calçados como botas, coturnos, sandálias, salto alto, tênis e por aí vai. Vocês podem usar tom sobre tom, ou combinando com as cores: branca, preto, cinza, jeans (fica lindo com jeans), vinho, azul, bege e marrom. Separei bastante looks para vocês se inspirarem... Vamos nos inspirar?








--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!