5 filmes que eu recomendo que assistam.,

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Top 5 filmes que eu recomendo que assistam


Heeey meninas, tudo bem com vocês? É férias, temos que aproveitar ao máximo de sair bastante com os amigos, conhecer lugares novos, viajar, mas sempre bate aquela vontade de ficar em casa e você não quer ficar no tédio? 

Hoje aqui no blog vou recomendar 5 filmes para vocês assistirem nessas férias. Eu espero que vocês gostem e vamos lá para o top 5 genteeeee!

Obs: Fazia tempoooo que não falava sobre filmes aqui no blog, maaas eu estava ocupada com a facul e agora estou de férias, tenho tempo agora \o/




1 - O Doador De Memórias: Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

Minha opinião: Esse filme é muito bom. Gosto da forma como aos poucos o filme vai ganhando cor, achei bastante inovador. O filme tem um lado humanitário muito bonito e a mensagem que ele passa é incrível, eu super recomendo, principalmente para quem curte filme de ação, romance e drama.

2 - Meia Noite Em Paris: Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Minha opinião: Esse filme é excelente, eu ri bastante ao assistir e gostei da fotografia, do ambiente, a forma como Woody Allen tratou Paris como a Cidade Luz, a cidade do amor. A atuação dos atores está muito bem feita, os personagens foram bem construídos. Super recomendo.

3 - Esposa De Mentirinha: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)

Minha opinião: Mais um filme tipico de comédia do Adam Sandler. Bom para dar risadas e também refletir um pouco se é certo mesmo enganar as pessoas para apenas se dar bem.



4 - Amor & Outras Drogas: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Minha opinião: Para quem é muito fã de comédia romântica, eu recomendo este filme. Apesar do enredo que o filme leva, ele nos traz mensagens boas sobre enfrentar os obstáculos por um amor verdadeiro... Clichê, mas vale a pena. Eu gosto deste filme. Tem uma música que toca neste filme que é tão linda e inclusive já postei nas playlist daqui. A música se chama Way Over Yonder In The Minor Key do Billy Bragg

5 - A Nova Cinderela: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

Minha opinião: Gente, esse filme é lindo e a mensagem que ele passa é inspirador. Filme tipico que passa na sessão da tarde, filme colegial, mas vale super a pena. Já assisti várias vezes eu recomendo.


(Fonte: AdoroCinema)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí meninas, o que acharam? Eu espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Ai eu to numa maratona de filmes do netflix ahhaa que tá complicado ahahhaa eu já deixei anotado esse filme “o doador de memórias” preciso assistir ahahahhaa eu já assisti várias vezes esposa de mentirinha e amei esse filme, a conexão que o adam sandler tem com a jennifer ainston é demais ahahhaa esse amor e outras drogas está na lista tb aahaha já assisti a nova cinderela e é apaixonante ahhahahaa adorei as dicas ahhaha

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super recomendo O Doador De Memórias, o filme é muito lindo. A Esposa de Mentirinha é muito engraçado kkkkkkkkk. Amor e Outras Drogas é lindo também, comédia romântica com um pouco de drama e A Nova Cinderela é muito fofo *--*
      Fico feliz que tenha gostado, seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!