2016,

domingo, 13 de março de 2016

♥ Looks da Semana

                                        Looks da Semana #4         



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 07/03 ao 11/03. Essa semana o tempo aqui em em São Paulo foi bem variado, teve Sol, chuva e tempo nublado. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (07/03). Pela primeira vez fui de coque, sério hihi. Eu usei essa blusa com os ombros de fora, camisa jeans amarrada na cintura, calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés essas sandálias caramelo. E um brinco de pena. Fui bem hippie, adoro


Esse look eu usei na terça-feira (08/03). Usei uma blusa regata de alças finas preta, essa camisa regata jeans como colete, saia longa com estampa paisley. Nos pés usei uma sapatilha preta.


Já esse look eu usei na quarta-feira (09/03). Eu usei essa blusa regata cinza escuro com estampa do mickey, esse kimono na cor creme e com detalhem em renda, super fofo. Calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés essas alpargatas amarelas.


Na quinta-feira (10/03), eu usei essa blusa regata de alças finas branca, o xadrez vermelho, ele estava amarrado na cintura, mas aí esfriou, então usei ele assim por cima. Essa calça jeans estilo destroyed clara, com a barra dobrada na canela e nos pés as sapatilhas preta.


Já na sexta-feira (11/03), eu usei essa blusa de mangas curtas listrada, jaqueta jeans, calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés, os coturnos preto. Nesse dia esfriou aqui em São Paulo hiihi.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!