2016,

domingo, 20 de março de 2016

♥ Looks da Semana

                                     Looks da Semana #5           



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 14/03 ao 18/03. Essa semana o tempo aqui em em São Paulo foi bom, tempo agradável a semana toda. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (14/03). Usei essa blusa de mangas curtas, cinza claro da Vans, xadrez azul amarrado na cintura e calça jeans com a barra dobrada na canela. Nos pés, eu usei esses All Star clássico, preto e eu tenho eles há 6 anos *o*


Este look eu usei na terça-feira (15/03). Neste dia, tivemos na matéria de Telejornalismo 2 que gravar um link ao vivo e eu adorei a experiência como repórter sabe hiihi. Eu usei essa blusa regata listrada, por cima essa jaqueta com tom de roxo e uma calça jeans com... A barra dobrada na canela kkkk. Nos pés, usei novamente o All Star preto. 


Já este look eu usei na quarta-feira (16/03). Usei essa blusa de mangas médias hippie floral muito fofa, calça preta com uma faixa em couro nas laterais e nos pés, usei essas sandálias tom marsala.


Esse look eu usei na quinta-feira (17/03). Usei esta blusa preta regata de alças finas, este cardigan verde petróleo, calça jeans de cintura alta com a barra dobrada na canela e nos pés usei este tênis da Adidas Super Star branco.


Já este look eu usei na sexta-feira (18/03). Eu mudei o visual, fiz franjinha lateral. Fazia tempo que eu estava com o mesmo corte de cabelo e resolvi mudar fazendo a franja. Agora tenho a franja + as californianas. Bom, por ter mudado o visual, resolvi ir mais arrumada na sexta. Este look está mais para sair do que ir assistir aula, mas tudo bem. Eu usei este vestido preto estampado muito lindo, usei este kimono creme com detalhes em renda e nos pés os All Stars preto.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!