2016,

domingo, 17 de abril de 2016

♥ Looks da Semana

                                       Looks da Semana #9     



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 11/04 ao 15/04. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Este look eu usei na segunda-feira (11/04). Estava extremamente muito calor, então eu usei uma blusa de mangas curtas preta, por cima joguei esse cardigan/kimono amarelo bebê, creme porque estava fazendo um pouco de frio de manhã. Usei um shorts de cintura alta e nos pés as alpargatas vermelhas que eu estou adorando usa-las hihi.


Na terça-feira (12/04) eu usei essa blusa cinza escuro, calça jeans com a barra dobrada e amarrei uma camisa jeans de lavagem clara na cintura. Nos pés, as alpargatas amarelas.


Este look aqui eu usei na quarta-feira (13/04). Usei essa blusa listrada de mangas curtas branca e preta, calça vinho/bordô e amarrei essa jaqueta jeans escura na cintura. Nos pés, usei as sapatilhas pretas.


Já este look aqui eu usei na quinta-feira (14/04). Eu usei essa camisa regata jeans, calça jeans com a barra dobrada na canela e nos pés as alpargatas vermelhas. Gente, neste dia depois da faculdade eu fui num salão chamado Studio Ark, eu gostei do trabalho deles, eles atendem super bem, adorei *-*


Este look eu usei na sexta-feira (15/04). Eu usei essa blusa Raglan, shorts de cintura alta e amarrei a camisa jeans na cintura. E nos pés, eu usei novamente as alpargatas vermelhas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!