moda,

domingo, 31 de julho de 2016

A trend do momento: sapatos metalizados

Fotografia encontrada no Pinterest

Os sapatos metalizados veio para completar seu look. Confira!


Heeey gente, tudo bem com vocês? Eu estava com saudades de falar sobre moda aqui no blog, mas chegou a hora hihi. Andei observando em revistas, blogs, it-girls e lojas que tem uma tendência  que veio dos anos 70 e 80 rolando solta por aí que são os sapatos metalizados ou metálicos, como vocês preferirem dizer. 

Chegaram com tudo no inverno e bombaram nas passarelas, principalmente nos desfiles da Coach, Michael Kors e Jeremy Scott. Eles vem na opção prata ou dorado, mas também existem o rose e em outras cores. Tem nos modelos de mocassins, tênis, oxfoard, escarpins, sandálias plataformas de tiras grosas, rasteiras e botas. 

Os sapatos metalizados caem bem em qualquer estilo, variando dos looks mais clássicos até os mais despojados, basta saber compor o calçado com o look e dar aquele toque fashionista. Lembrando que eles podem ser usados durante o dia e a noite, beleza? 

Como Usar? Bom meninas, vocês podem usá-los, pensando como se eles fossem acessórios, dourado ou prata, que peça de roupa ou cor combina com qual? Eu separei alguns looks para vocês se inspirarem na hora de vestirem o calçado para combinar com as peças de roupa. Vamos nos inspirar nos looks?






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!