beleza,

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Resenha: Produtos da Ruby Rose

Fotos autorais

Quer saber o que achei dos produtos da Ruby Rose? Acompanhe o post.


Olá pessoal, tudo bem? Hoje finalmente terá um post de beleza aqui no blog. Primeiramente gostaria de explicar meu sumiço da aqui kkkk... Gente, estou no meu último ano da faculdade e também criei meu canal do Youtube, então por isso sumi daqui. Mas agora estou de volta e hoje farei uma resenha dos produtos da Ruby Rose.

Sim gente, esses produtinhos estão sendo o queridinho de nós maquiadores e amantes da maquiagem. Darei os pontos positivos e negativos, vamos lá? e logo abaixo no post terá um vídeo da resenha que fiz lá no meu canal.



Vou começar a falar sobre os preços desses produtos. Gente eles são super baratinhos e vocês podem encontrar em perfumarias e em lojinhas online. A Ruby Rose ficou bastante conhecida pela suas bases, corretivos e pó mas a marca já está no mercado faz tempo.


PÓ COR 05:

Vamos começar pelo pó. O pó de cor 05 da Ruby Rose tem uma textura macia e é bem pigmentado. 
Na maquiagem é recomendado em peles mulatas e morenas claras. 

Pontos positivos: Acabamento matte, deixa a pele natural, realça seu tom de pele, cobertura natural. Super aprovo esse pó gente.
Ele dura bastante na pele. APROVADO!

Pontos negativos: Não encontrei nenhum ponto negativo nele.



PÓ BRONZEADOR COR Nº1

Esse pó bronzeador cor nº1 da Ruby rose não tem como usar ele como pó bronzeador. Uso ele como iluminador então falarei dele como iluminador.

Pontos positivos: Pigmentação forte, longa duração, e da um super brilho na pele, ele realmente tem função de iluminador, ameeei. APROVADO!

Pontos negativos: O único defeito que encontrei neste pó bronzeador/iluminador é que ele não dura tanto na pele, precisa de um spray fixador de maquiagem 
para fazer-lo durar, só assim ele durou na minha pele. 



FOTO BASE L5

A base L5 da Ruby Rose serve para peles morenas claras e mulatas. A base é liquida e foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele é o que diz na embalagem.

Pontos positivos: Pigmentação dela é boa , longa duração, acabamento matte realmente e natural. Não é nada pesada e super serve para o dia a dia e também para noite para as meninas que não gostam de pele muito carregada. SUPER APROVADO!

Pontos negativos: Transfere um pouco na pele.


Super aprovado esses produtinhos, fiz uma mini resenha dele lá na minha pagina e no instagram. Deem uma olhada e logo abaixo assistam o vídeo da resenha e inscrevam-se no meu canal :D Pra vocês terem uma noção da duração dos produtos, comecei a me maquiar lá pelas 10h da manhã e só fui tirar a make as 22h da noite e sim gente, minha pele estava impecável. 


Então super aprovado pessoal!! Deixarei minhas redes sociais aqui e e assistam o vídeo :D



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram pessoal? Logo na descrição do vídeo deixei algumas lojinhas online para vocês adquirirem os produtos. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI para curtirem a fã page! Xoxo ;*



2 comentários:

  1. Vi várias resenhas sobre essa base da Ruby Rose justamente por ela ser super boa, sequinha e barata! Inclusive vi que algumas blogueiras estavam desconfiadas do preço e a marca respondeu a elas justificando, muito bacana!
    Dá até vontade de testar... Sua make com os produtinhos ficou ótima!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!