2019,

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Caminhos e universos particulares

Fotografia encontrada no Pexels

Escrito dia 12/02/2019 - às 18:21
O caminho é longo, penso. Abaixo dos meus olhos, vejo uma calçada imperfeita com rachaduras, outra de asfalto liso e limpo, outra com poça d'água e um papel de bala voando sem rumo, leve, conforme cada passo que eu dou. Vejo várias pessoas passando por mim, distraídas por fora e vivendo seus universos particulares por dentro. E nisso não sou diferente deles.

Gosto de andar olhando para o chão, pelo menos eu sei aonde piso. Confesso que fico sem graça de encarar as pessoas na rua, mas isso não significa que eu não as observo. Fico tentando adivinhar o gosto musical de alguém que passa por mim com fones de ouvido, se é compatível com o meu ou não. Também gosto de pensar enquanto caminho, pois sou uma pessoa muito reflexiva. Além de reflexiva, sou expressiva. Faço caras e bocas, e às vezes, sou mal interpretada por isso. Mas, não é problema com você em especifico, isso é entre mim e meus pensamentos. Nem sempre o que transparecemos diz quem somos.

Posso transparecer estar triste? De fato eu esteja. Posso transparecer estar feliz? De fato eu esteja. Posso parecer estar brava com algo? De fato eu talvez esteja, mas você nunca vai saber o que se passa dentro da minha cabeça...ao não ser que queira me conhecer.

Meu universo particular é bastante intenso. Se você estiver disposto a mergulhar nos meus sentimentos, a enfrentar os meus dias mais turbulentos, ficar feliz com as minhas vitórias — sejam elas pequenas ou grandes... Seja bem-vindo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!