2019,

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Look do dia: Parka e mom jeans



Se você preferir, ouça o conteúdo do post:



Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Se tem uma coisa que amo fazer é produzir looks. No dia 20/07, estava fazendo um pouco de frio e como ia sair para comer, resolvi montar um look confortável e estiloso.  E claro, pensando em fotografar para o blog.


Decidi usar um look com cores complementares: verde e vermelho. A proposta é mostrar para você como as duas cores caem bem juntas, dependendo do tom. As peças chaves deste looks são a parka e a mom jeans. Comprei esta parka no mês de junho e foi amor a primeira vista. 

Como estava fazendo frio, usei essa blusa de gola alta branca com listras vermelhas da C&A, por cima usei um cardigan cinza de lã da Renner e como sobreposição, joguei a parka por cima, também da C&A. Repara no colar três em um que usei, um acessório sempre dá um charme ao look.

Usei a mom jeans da Renner de lavagem escura e um cinto trançado old — minha mãe usava ele nos anos 90. E claro, com a barra da calça dobrada. Isso é um truque de styling e deixa o look com mais personalidade.


Nos pés, usei este All Star vermelho que é bem clássico, para fazer contraste com o verde da parka. Optei por deixar as meias a vista, que antes era visto como desleixo, agora pode ser um truque de styling.

Escolhi usar uma bolsa caramelo com um lenço amarelo para dar um charme. E sim, isso também é um truque de styling.

Agora, confira as fotos desse look super comfy e se inspire.


O look










-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Qual foi o seu look favorito? Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo um ótimo final de  semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!