2019,

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Notícias fashion: semana de moda

semana de moda
Fotografia: Reprodução/Pinterest

Se você preferir, ouça o conteúdo do post:


Veja as principais notícias sobre a temporada de moda ao redor do mundo.


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Setembro é o mês que abre as portas para a semana de moda no mundo todo. Um calendário repleto de desfiles em Nova York, Paris, Londres e Milão — cidades importantes durante o fashion week, apresentando novas coleções de primavera/verão 2020 para o hemisfério Norte.

A semana começou em Nova York,  que ocorreu no dia 4 até 13 de setembro. Em seguida, fez a sua passagem por Londres, cujo os desfiles aconteceram do dia 13 até 17. Em Milão, o evento sucedeu nos dias 17 até 23, ontem. No momento, os desfiles de Paris estão sendo realizados desde ontem (23) e vão até o dia 1º de outubro.

No Brasil, mais especificamente em São Paulo, nos dias 13 a 18 de outubro acontecerá a temporada de moda do SPFW N48, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, que fica localizado dentro do Parque Ibirapuera. Já deixe marcado na sua agenda para não perder. Até o momento, foram confirmados os desfiles das marcas: Isaac Silva, Ellus e Angela Brito.

E na sexta-feira (20), durante a semana de moda em Milão, no desfile da marca italiana Versace, a cantora e atriz Jennifer Lopez surpreendeu a todos ao aparecer usando seu vestido icônico verde que no qual, usou para o Grammy 2000. Desta vez, a estilista Donatella deu uma repaginada na peça.

Fotografias: Jennifer Lopez (Reprodução/Pinterest)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!