2020,

sábado, 12 de setembro de 2020

Notícias Fashion: Desfiles do NYFW em Setembro





Veja as informações sobre o NYFW: The Show de Setembro



E a tão aguardada semana de moda de Nova Iorque para as coleções de verão 2021, estará de volta no domingo, dia 13 e encerra no dia 17 de setembro. O fashion show conta com desfiles presenciais e transmissões ao vivo no Spring Studios, com liberação de até 50 pessoas. 


Segundo nota no @nyfw, todas as orientações de saúde pública devido ao Covid-19 serão tomadas.

As principais marcas que eram o carro-chefe do NYFW como Oscar de La Renta, MArc Jacobs, Pyer Moss, Ralph Lauren e Proenza Shouler não vão participar dessa edição. Marcas novas em potenciais como Teldar, Brandon Maxwell, The Row, Christopher John Rogers e Vaquera também optaram por não fazerem os desfiles.

Rebecca Minkoff, Jason Wu e Christian Siriano são algunns dos nomes confirmados para o fashion show. Segundo informações do site FFW, o CFDA anunciou a Runway360, uma plataforma online que fará a hospedagem dos conteúdos das marcas que farã apresentações digitais.



Fontes: @NYFW e FFW
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pexels. Caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo um ótimo final de semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!