moda,

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Fique de olho: tendências para o verão 2021

Tendências verão 2021
Foto: Reprodução/Fashion Coolture


Confira quais são as tendências que estarão em alta no verão 2021.


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Primeiramente, feliz ano novo e com ele, trago novidades. O meu olhar de coolhunting detectou através das redes sociais de fashion girls e desfiles de moda quais são as tendências que vão bombar no verão de 2021 e que você precisa investir já. É um mix de estampas, tecidos e cores.

Alguns deles podemos ver em produções do ano passado e que continuará em alta este ano. Precisamos compreender que a pandemia mudou o comportamento do ser humano e, consequentemente, mudou sua forma de se vestir e de consumo. 

"Moda e comportamento andam lado a lado." 
— Flávia Pereira 

E como sabemos, a moda é cíclica, por tanto, algumas dessas peças foram tendências de temporadas passadas — quem sabe você já tenha algumas delas no seu guarda-roupa?

E como de costume, separei alguns looks para você se inspirar. Caso ache que não é o suficiente, no Pinterest do blog contém uma pasta recheada de looks para te ajudar na hora de se produzir. Então, vamos nos inspirar?

O QUE ESTÁ NA MODA?


Estampa Vichy

Também conhecida como Gingham, a estampa que lembra uma toalha de piquenique está de volta. Ela também foi tendência no verão de 2018. A padronagem tem conquistado as produções de fashion girls europeias e chega com tudo no verão de 2021 por aqui. 

O vichy deixa o look com um ar mais romântico e divertido, sendo o queridinho para usar durante o dia, porém, nada te impede de usá-lo durante a noite também, combinando com peças em jeans e couro.


Estampa Vichy
(Fotos: Reprodução/Pinterest)

Breezy Dress


Esse estilo de vestido mais folgado está no meu radar desde o ano passado. Muitas it-girls no Instagram e inclusive no Pinterest tem usado essa peça. O vestido traz a sensação de conforto por ser fresco e fluído.

(Fotos: Reprodução/Pinterest)


Maxi golas ou golas oversided


Personalidades no mundo da moda como Alexia Chung usou alguns looks com este tipo de gola — para ser mais específica, a gola Peter. Além de estar em alta nesta temporada de primavera/verão, ela também é uma grande aposta para o outono/inverno. Lembrando que essa trend foi febre entre as it-girls em 2012, quem lembra?

(Fotos: Reprodução/Pinterest)


Acessórios coloridos


Essa é uma tendência que muitas fashionistas adoram. No TikTok, por exemplo, vemos bastante meninas usando pulseiras, brincos e colares coloridos — principalmente miçangas. Diretamente dos anos 2000, esses acessórios que trazem um ar divertido veio para ficar neste verão.

(Fotos: Reprodução/Pinterest)

Decote nas costas

Outra peça que precisamos ficar de olho é o decote nas costas. Além de deixar o outfit mais sexy, é indispensável quando se trata de produções para usar durante o verão.

(Fotos: Reprodução/Pinterest)

Minissaia


Diretamente dos anos 90 e 2000, as minissaias estão de volta para compor as nossas produções. Está é uma tendência que estará em alta tanto na primavera/verão, quando no outono/inverno acompanhado por meia-calça. 

(Fotos: Reprodução/Pinterest)

Segunda pele


Tendência que vem tomando conta de produções de street style. Por ser muito justa, acabou sendo intitulada de segunda pele. A criação da designer francesa da label Marine Serre, a famosa estampa de lua tomou conta do guarda-roupa e produções de celebridades como: Dua Lipa, Beyoncé e Kendall Jenner.

Além da estampa de lua, a estampa de animal print também chamou atenção do radar fashion.

(Fotos: Reprodução/Pinterest)



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!