2021,

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

É tendência: verde é a cor que você precisa apostar

 

tendência cor verde
Foto: Tsutsumi Hoang (@xoxotsumi)

A cor que vai dominar neste verão: o verde


Ao analisar as próximas tendências, seja em looks de street style, desfiles como da Max Mara e Versace, e principalmente no TikTok, tem uma cor que vai dominar as ruas neste verão: o verde. Independentemente do tom, seja ele pastel ou mais intenso, a cor representa calmaria, liberdade e também remete a natureza. Isso remete a perspectiva de que dias melhores estão chegando para a sociedade, logo após a pandemia.

A cartela de cores na cor verde é extensa. Em produções de fashionistas, os tons mais vistos são o esmeralda, pistache, abacate, oliva e o menta. Porém, você pode desfrutar deste leque e investir no seu tom preferido. Vale ressaltar que a cor não está apenas em alta nas peças de roupas, também está em calçados, bolsas e acessórios.

Pantone tom verde
Tons de verde (Imagem: Pantone/Reprodução)



Como Usar? Sabemos que o verde é uma cor que chama bastante atenção e que traz um mood mais divertido para o look. Em produções monocromáticas, ele serve muito bem. Você pode combiná-lo com cores como: marrom, bege, branco, cinza e preto. Ou, se você for mais ousada, pode combiná-lo com o vermelho, rosa e o violeta.


Confira alguns looks que separei para você ter inspirações e montar seu outfit com muito estilo e personalidade. E como de costume, separei alguns looks para você se inspirar. Caso ache que não é o suficiente, no Pinterest do blog contém uma pasta recheada de looks para te ajudar na hora de se produzir. Então, vamos nos inspirar?




Vestidos neste tom de verde bandeira é uma tendência que dominou as produções das it-girls. A cor fica linda com peças em jeans e nos tons neutros.

 


Neste look, podemos ver que a fashionista não só escolheu uma calça num tom de verde, mas a bolsa também, reforçando a ideia de que a cor não é tendência apenas em roupas, mas em acessórios também.



Já neste look (meu por sinal), optei por usar uma parka no tom de verde musgo. Caiu super bem com a cor preta, o que deu um contraste ao look.

 


Aqui tem mais um exemplo que o combo verde + preto é uma combinação incrível. Porém, o blazer com a estampa pied de poule dá um charme ao look. 



Neste look, podemos ver que os tons de verde pistache e abacate deixa o look com um mood muito divertido e alto astral. Uma ótima aposta para o verão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que algumas fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. 

Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. 

AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!