2020,

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Selena Gomez lança Rare Beauty


Foto: Reprodução/@rarebeauty



Rare Beauty, linha de maquiagem da Selena Gomez  chega ao mercado


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Rare Beauty, marca de beleza idealizada pela cantora e atriz, Selena Gomez, é lançado hoje (3/09). A marca conta com bases, batons, delineador, iluminador e entre outros. O carro-chefe da Rare Beauty promete ser o "Liquid Touch Weightless Foundation", que são as bases com 48 tons para qualquer tipo de pele. Sem contar a gama de cores de batons e sombras.

Toda a coleção da Rare Beauty é vegana, ou seja, nenhum produto foi testado em animal. E claro, os produtos foram testados por um dermatologista.


Em um trecho do vídeo divulgado pela Vogue Magazine, Selena diz que "a maquiagem deve ser um acessório para complementar o que há de bonito em si". A marca preza pela diversidade, entregando produtos para todos os tipos de pele. 

A linha de maquiagem da cantora foi lançada às 12h e será vendida somente nas lojas da Sephora e no próprio site da Rare Beauty (rarebeauty.com).

Selena Gomez com certeza é uma girlboss de sucesso. Além de ser uma artista incrível, criou uma marca de maquiagem para exaltar todas as belezas do mundo.



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E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest e Instagram da Selena Gomez. Caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótimo final de semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

beleza,

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Fenty Beauty chega ao Brasil

Foto: Fenty Beauty, @badgalriri/Reprodução

Fenty Beauty, marca de beleza da Rihanna, chega ao Brasil em agosto.



Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Finalmente a marca de produtos de beleza da cantora e empresária, Rihanna, chega ao Brasil na terça-feira, dia 18 deste mês. Em um post publicado no perfil da marca, os produtos serão vendidos nas lojas físicas e online da Sephora

A marca de beauté traz 50 tons de pele, pois a cantora criou a marca com o objetivo de valorizar todas as tonalidades de pele existente, entregando várias opções para o público que tinha alguma dificuldade de achar uma base ou corretivo do seu tom.

Fenty Beauty foi criada em 2017 e foi um boom para as amantes de beleza e fãs da cantora. O branding da marca chama atenção pela qualidade, personalidade, por apresentar produtos para todos os tipos de tom de pele e pela própria Rihanna fazer a divulgação da sua marca. 

Foto: Fenty Beauty/Reprodução

A marca contém: bases, pós, contornos, iluminadores e corretivos, todos disponíveis para todas as raças. Além deles, inclui sombras e batons. Lembrando que, os produtos são regularizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O item favorito da marca é o Pro Filter Soft Matte, que custará R$ 219 aqui no país.

Chega ao Brasil, toda a linha da Fenty Beauty. Além da base, todos os produtos da Pro Filt'r e o Gloss Bomb, o queridinho da Riri, estarão disponíveis.

Além da Fenty Beauty, a Rihanna lançou o Fenty Skin Care, uma marca com produtos para cuidados com a pele — todos veganos —, lançada no dia 31 de julho deste ano.  Diferente da marca de beauté que contém mais de 50 produtos, a marca de skincare é slow beauty, lançando no momento apenas três itens.

Vale lembrar que Rihanna sempre nos surpreende e que além das suas marcas para beleza, ela arrasa na sua marca de moda, a Fenty (que faz parte do grupo LVMH) e a Saveges X Fenty, sua linha de lingerie. Agora cai entre nós: Rihanna é uma girlboss inspiração! 



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E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest e Instagram da Rihanna. Caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótimo final de semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

2020,

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias fashion: desfiles na pandemia

Foto: Reprodução/ Nappy (Pexels)


Se você preferir, ouça o conteúdo do post:

Como ficou a situação dos desfiles de moda em tempos de pandemia?


Heeey, como você está? Espero que bem. O calendário de desfiles sofreu algumas alterações, devido ao cenário em que o mundo se encontra: pandemia do covid-19. Foi necessário repensar vários modos de fazer acontecer as exibições das coleções. E o que esperávamos da semana de moda, era que todos os desfiles fossem digitais, mas não foi bem o caso. 

Marcas como Jacquemus, que apresentou a sua nova coleção de verão 2021, intitulada "L'Amour", em um lindo campo de trigo, optou por seguir com o desfile presencial, pois a marca sentiu essa necessidade. O desfile foi realizado na França, e foram tomadas algumas medidas como: máscaras e álcool em gel.

A semana de moda conta com outras marcas que seguem a risca a ideia de se apresentarem presencialmente. E elas são: Burbbery, Dior, Dolce & Gabbana, Fendi e Valentino em algumas das principais cidades da fashion week como: Paris, Milão e Copenhague. 

A Dior, Valentino e Dolce & Gabbana já se apresentaram. A apresentação da Dior Cruise 2021, ocorreu no dia 22 de julho. A Valentino fez a sua exibição online no dia 08 de julho e  no dia 21 do mesmo mês o desfile físico. Já os desfiles da Dolce & Gabbana, foram realizados no dia 15 de julho. Enquanto a Fendi  só se apresentará no dia 22 de setembro com um desfile em Roma.

Imagem de Pexels por Pixabay

O calendário até o momento se encontra desta forma: A semana de moda de Paris, por exemplo, ocorrerá entre o dia 28 de setembro até o dia 6 de outubro. Logo em seguida, a semana de Milão também apresentará os desfiles presenciais em setembro. Já a temporada em Copenhague vai acontecer nos dias 9 e 12 de agosto — encerrando hoje.

A London Fashion Week foi apresentada de forma digital, realizada no formato genderless — unindo os desfiles femininos aos masculinos. Nos dias 12 a 14 de junho, foram exibida as coleções. E em julho, foram apresentadas as coleções masculinas na temporada de Paris e Milão.

Os desfiles da alta-costura fez suas apresentações nos dias 6 e 8 de julho. E o objetivo é que cada maison fosse apresentada através de um vídeo criativo, segundo a Fédération de la Haute Couture et de la Mode (A Federação Francesa de Alta Costura.) A Chanel foi a pioneira ao apresentar a Cruise 2021 por vídeo. 



A marca Saint Laurent foi a primeira a anunciar que não iria participar do calendário de moda verão 2021. Já a Michael Kors, optou por deixar seus desfiles entre final de outubro e início de novembro. E a marca Off-White decidiu apresentar sua coleção em janeiro do ano que vem.

A Gucci e a Chloé optaram por afrouxar seus desfiles. A Gucci decidiu que fará apenas dois desfiles, enquanto os representantes da Chloé discutem sobre fazer apenas duas exibições também. 

Inovando no formato, a marca americana do estilista Kerby Jean-Raymond, Pyer Moss preferiu trocar a sua apresentação por um cinema drive-in em Nova Iorque, exibindo um filme intitulado "American, Also". O filme retrata os últimos dois anos de sua marca. Logo após, o filme será apresentado em outras cidades.

O ideal, seria que todas as marcas optassem por realizar seus desfiles de forma digital. Mas, quem for apresentar presencialmente, sabe que precisará tomar todas as medidas e cuidados. O cenário da moda precisou se reinventar mais uma vez, e algumas marcas mostraram que é possível apresentar suas coleções de outras formas. 

Fonte: Vogue Brasil 

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E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pexels e Pixabay, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*