2018,

23 julho 2018

Aqui vai um conselho

Fotografia encontrada no Tumblr


Escrito dia 09/07/2018 - às 02:02
Guardou tanto os seus sentimentos que quando menos esperou, se afogou na própria lágrima que acumulava internamente. Sentir sua garganta entalada, apertada e quente – e às vezes, a voz sair embargada, era normal. Seus sentimentos estavam tão presos com ela que, quando começava a desabafar com alguém, sentia falta de algo... como se uma parte dela fosse arrancada. Mas, também se sentia aliviada por tirar um peso enorme de dentro de si.

Sabe que não é bom esconder o que sente, mas se sente confortável assim. Ela tem seus motivos e acredita que nem todo mundo merece saber o que se passa dentro dela, e está certa. Mas, quem tem o privilégio de ver e conhecer o seu lado bom, sentimental, carinhoso, amável e amigável, ganhou na loteria da vida. São pessoas de sorte. 

Aqueles que a magoaram e que agiram de má fé, só serviram para deixá-la mais forte, e são uns perdedores, pois alguém que nem essa moça é raro encontrar nos dias de hoje. Apesar de ter tido o coração partido várias vezes, ele continua sendo de ouro. 

Aqui vai um conselho: você vale a pena, não tem nada de errado com você. Se questiona o tempo todo por não ter tido amores correspondidos, mas, saiba que o homem certo está chegando em sua vida – mas só Deus sabe quando ele vai chegar. Os amigos certos e verdadeiros fazem questão da sua presença na vida deles, eles te amam e te respeitam. Sua família te ama. Seus sonhos são belos e com certeza vão se tornar realidade, não é atoa que estão em seu coração. E principalmente: você se ama!

Então relaxa... quem está ganhando é você, porque por mais que não enxergue isso, quem gosta de você, torce por você e está ao seu lado. Aqueles que você fez questão de se afastar, saiba que foi a escolha certa. Mas uma vez eu digo, relaxa e vai viver sua vida, você merece ser feliz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog e deixar seu comentário. Seja bem vinda (o) e volte sempre hiihi ♥