2013,

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mudanças às vezes são necessárias


Quando chegamos aos nossos limites, devemos parar para pensar e ver o que temos e o que estamos fazendo de errado. Às vezes certas coisas dão errado para nós, por causa das nossas atitudes, nossos erros e nossos medos. Ficamos presos ao passado, com medo de sempre passar pelo o mesmo, e sentir as mesmas dores ou até piores, mas isso acontece porque deixamos e acabamos agindo sempre da mesma forma e até pior, pensando que isso nunca irá acabar. 

E justamente por sempre pensar no passado, agir sempre da mesma maneira ou até pior, você acaba estragando o seu presente, o seu futuro por causa de um passado ruim. E quando as coisas começam a sairem do seu controle, é exatamente quando a vida está te dizendo: ALERTA! CHEGOU A HORA DE VOCÊ MUDAR. 

Quem não tem medo da mudança? Todo mundo. Só que muitas vezes ela é necessária, ela é precisa. Temos que estar sempre preparados para mudar e seguir em frente, agindo da forma certa e sem machucar ninguém. Viver em paz com aqueles que você ama: sua família, seus amigos e seu namorado(a). Parar de se importar com o que as pessoas dizem para você, escutar somente o seu coração e ser feliz!

Mudar os nossos pensamentos e atitudes numa forma positiva, ter fé na vida. Lutar pelos nossos objetivos e sonhos.Viver intensamente, procurar sempre fazer o bem, procurar sempre em ser uma pessoa cada vez melhor, isso faz bem para o nosso espírito. Ser menos desencanada com as coisas, viver sempre em harmonia com as pessoas.

Eu entendo que ninguém muda da noite para o dia, mas se tentarmos mudar todos os dias, nós conseguimos com certeza se tornar uma pessoa excelente. Estou passando por experiências na minha vida em que exige que eu mude, então aos poucos me tornarei mais agradável, mas jamais irei mudar a minha essência. Esqueça tudo e todos que te fizeram mal. Isso serve de conselho para quem estiver lendo este texto, acredite mais em você e na sua capacidade, faça sempre o bem e lute por seus ideais, tenha fé, pense positivo e tudo irá começar a dar certo na sua vida.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


2 comentários:

  1. "Quem não tem medo da mudança? Todo mundo". Sábias palavras, adorei.
    Gostei do blog, curti sua page. DÁ uma passada no meu? agradeceria. Também escrevo.

    http://paragrafosdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouwnt, obrigada. Seja bem vinda e volte sempre. Estou seguindo seu blog e eu irei dar uma olha nos seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!