2013,

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Playlist da semana #6


Heeeey, boa noite. Como vocês estão? Está fazendo frio demais né hihi'. Bom, eu separei algumas músicas para a playlist da semana e que provavelmente, ficaram martelando na minha cabeça, então vamos ouvir?




Colbie Caillat feat. Gavin DeGraw- We Both Know: Essa música faz parta da trilha sonora do filme Um porto Seguro e este filme é lindo demais, me arrepiei com o final. A música é bem romântica, espero que vocês gostem.




Travie McCoy- We'll Be Alright: Quem gosta de sair e curtir demais com os amigos? Está música seria ideal para tocar, é bem de festa mesmo haha.


Of Monsters and Men - Little Talks: Essa música é bem animada e confesso que o clipe é bem esquisito. Ouvi dizer que a banda em breve virá para o Brasil novamente *-*


SOJA - Thunderstorms: Essa música dos Soldiers é muito boa mesmo, quem aí gosta de Reggae vai gostar com certeza e ela é bem diferente das outras músicas deles.


Imagine Dragons - It's Time: Eu confesso, estou muito viciada nesta música, ela faz parte da trilha sonora do filme As vantagens de ser invisível. Em breve farei um post falando mais sobre a banda e seu trabalho.

Bom meninas, está foi a playlist da semana. Se gostaram, deixem um comentário logo aí em baixo. Se quiserem entrar em contato comigo, para pedir sugestões de post's ou até mesmo pedir conselhos, me enviem um e-mail, é só clicar em contato aí em cima. Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Sua playlist é tão eu! Ainda ais com o Imagine Dragons aí! *--*
    http://maiavox.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA que bom que se identificou, essa música deles é muito fofa.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!