2013,

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Top 5: músicas que vocês deveriam ouvir #1

 

Heey meninas, tudo bem com vocês? Bom, esta playlist será mais que uma recomendação para vocês de músicas que eu gosto bastante, aliás são várias, mas e eu acho que vocês deveriam conhecê-las algumas delas. Algumas serão de bandas conhecidas, já outras não. Bom, vamos ouvir?

          

The Strokes- Welcome To Japan: Para quem conhece os Strokes *-* hiihi', esta música faz parte do novo disco Comedown Machinhe e é a faixa 4. Como eu disse na outra play, as músicas do novo disco deles levam um som estilo dos anos 80 e eu adoro.Amo os Strokes.




Arctic Monkeys- My Propeller: MINHA SEGUNDA BANDA FAVORITA haha'. Está música do Arctic "My Propeller" é o terceiro single do terceiro álbum dos Arctic Monkeys, Humbug. Foi lançado no dia 22 de março de 2010. Está música é muito boa, eu recomendo.



SOJA- Everthing Changes: Bom meninas, eu também gosto muito de Reggae, e eu recomendo esta música para vocês, ela é bem animada. Está música faz parte do disco Strength To Surviver - 2012 e é a faixa 5.



Sara Bareilles- Love Song: Gente, esta música me anima completamente, eu simplesmente adoro as músicas da Sara, elas são românticas e animadas ao mesmo tempo, como se fossem trilhas sonoras da vida. Love Song é do disco Little Voice e fez sucesso com esse single, conseguindo top 5 na parada Billboard Hot 100.1



Of Monsters and Men- King And Lionheart: Eu comecei a ouvir suas músicas bem no comecinho deste ano e eu tenho que confessar que eu adorei o estilo folk/indie deles. Para quem não sabe, a banda é islandesa.

Bom é isso meninas, em breve haverá mais 5 músicas.Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!