2013,

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Escrever faz bem para a alma


Hoje, dia 25 de Julho é o dia do escritor. O que seriamos de nós sem os escritores famosos para nos inspirarmos? Eu como sonho em ser uma escritora no futuro, escrevo para me desabafar, para entender um pouco do que eu sinto, o que eu penso. 

Escrever para mim é uma dádiva, é incrível e amo escrever. Amo escrever contos, crônicas, textos sobre o amor, amizade, sobre a vida, pensamentos e reflexão. Pois é, tanta coisa, mas sinto que quando escrevo, estou fazendo um bem para a minha alma, me alivio, me sinto bem transformando meus sentimentos em palavras. É lógico que com atitudes também, mas estou me referindo a escrita no momento.

Eu amo ler e através da leitura e dos acontecimentos da minha vida, músicas ou até mesmo imagens me inspiram para escrever. Fico pensando, o que será que deve ter inspirado os nossos escritores a escrever tanta coisa magnifica, tanta coisa que mexem com a gente? 

Fico pensando se um dia, as pessoas me reconhecerão pelo o que escrevo, se um dia vou conseguir mudar a visão das pessoas, conseguir tocar o coração delas as tornando mais humanas... Claro que isso já é demais, mas acho que não custa tentar e eu tentarei. Admito que muitas vezes me falta inspiração, muitas vezes meus textos não ficam tão bons quanto eu espero, mas mesmo assim continuo e sempre procuro me aperfeiçoar com o tempo. 

A todos os escritores do mundo e aos futuros, parabéns pelo o nosso dia e que vocês possam continuar nos comovendo, nos emocionando e nos transportando para lugares, planos diferentes com seus lindos livros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



Um comentário:

  1. Nossa, que lindo que ficou! Amei... E amei o seu blog...

    Abraços!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!