2013,

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sobre meu autor favorito: Nicholas Sparks


Heeey, como vocês estão? Hoje eu gostaria muito de falar de um dos meus autores favoritos: Nicholas Sparks. Quem aí nunca se emocionou com seus livros? Eu simplesmente me encanto com eles e o modo como ele escreve, me inspira para um dia escrever meus romances.

Fico me perguntando da onde ele tira tanta inspiração e como um dia gostaria de conhecer a Carolina do Norte, aonde se passa a maioria de suas histórias. Bom, vou contar um pouco sobre esse autor famoso que arranca suspiros e lágrimas com suas histórias.


Nicholas Sparks nasceu dia 31 de Dezembro de 1965 em Omaha, Nebraska. Ele é um renomado escritor de livros românticos, e ganhou notoriedade mundial quando muitos de seus livros foram adaptados para o cinema, como "O Diário de uma Paixão", "A última música", "Querido John", "Um amor para recordar", "Uma carta de amor", "Noites de tormenta" e outros.

Nicholas é formado em Economia pela Universidade de Notre Dame. Seu grande sonho era ser atleta e devido a um grave acidente acabou mudando de planos, começando a trabalhar como delegado de informação médica. Neste período escreveu seu primeiro livro - O Diário de uma paixão - e vendeu os direitos a Warner.

Alguns dos nomes dos protagonistas de seus livros são na verdade, uma homenagem a seus filhos, como Landon em "Um amor para recordar", Savannah em "Querido John" , Miles em "Uma Curva na Estrada" e Lexie em "O Milagre".
(Fonte:http://pensador.uol.com.br/autor/nicholas_sparks/biografia/)



Novidade: Este livro foi publicado recentemente pelo o Nicholas, ele será lançado primeiro no Brasil. Nicholas Sparks é um dos convidados da Editora Arqueiro pra bienal do Rio.

E na segunda-feira (19/08) eu havia ido até a Saraiva e o livro já está a venda, comprem já que terá uma tarde de autógrafos com o próprio nos dias 28/08 em São Paulo, 29/08 em Curitiba e 30/08 no Rio. A imagem logo abaixo explicara direitinho, vejam:


Aiiiiiiin que emoção gente HAHAHA. Eai meninas, o que acharam? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtirem os post's, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Super post! Adoro os romances de Nicholas Sparks... o último lido foi "O melhor de mim" que eu simplesmente amei. Vai ser o máximo conseguir um autógrafo deste conceituado autor na Bienal. Farei de tudo para estar lá. Seguindo o blog. Bjo.

    http://www.bethpaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou desse post. Eu concordo o último livro dele que eu li é O milagre, espero ler mais daqui pra frente.Seja bem-vinda o meu cantinho, volte sempre, beijos.

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!