2013,

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chega uma hora que cansa


Chega uma hora em que a gente não aguenta certas coisas. Bater na porta de quem não tem a humildade de nem destrancá-la, de quem não dá oportunidade de nos conhecer de verdade. Sabemos que não é fácil conquistar alguém, ainda mais quando a gente gosta muito da pessoa. Sim, quem ama não desiste, mas chega uma hora que cansa você ser tratada com indiferença, não ser reconhecida, não ser valorizada. 

Chega uma hora que também cansa ser tratada diferente pelas pessoas, ser desrespeitada, ser enganada, pisada,  de ser mal interpretada, ser motivo de chacota e injustiçada. Eu, sinceramente tenho nojo da sociedade hoje em dia, do quanto eles estão se tornando rudes, egoístas, arrogantes e maldosos. As pessoas só pensam nelas e ficam uma atacando a outra... Somos seres humanos, todo mundo tem sentimento, todo mundo tem os seus momentos.

Cada um tem o seu tempo, cada um tem a sua hora.

O jeito agora é seguir em frente, focar mais em outras coisas. Entregar tudo na mão de Deus e o que tiver que ser será. Não desisti, só irei dar tempo ao tempo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


4 comentários:

  1. Pois cansa mesmo, ate enjooa,
    Seguindo.
    http://imaginecrazymy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o texto muiito bom mesmo, é q nós sempre fazemos as coisas esperando algo em troca, e nao podemos ser assim se não sempre iremos nos frustrar, mas claro q ser reconhecida de vez em quando nao faz mal a ninguém ne...bjos, garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado *-*
      É, sempre esperamos demais das pessoas. Volte sempre viu e estou te seguindo. Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!