Look do dia,

terça-feira, 22 de outubro de 2013

♥ Look do dia

                             Domingo dia 20 : Make me feel better !!!        



Heeeeey girls, e mais uma vez estou atrasada HAHA. Como vocês podem ver, este look é de Domingo dia 20/10. Eu passei o domingo junto com as minhas irmãs e mais uma amiga da minha irmã mais velha. Saímos para ir comer fora num shopping que tem aqui em São Paulo e antes de sair de casa, aproveitei para tirar fotos dos looks para vocês. O dia foi bom e também estava fazendo um tempo ótimo aqui em Sampa. 


Como vocês podem ver na foto, eu passei no Burguer King e logo depois, aproveitei para passar no Starbucks, muito bom e como vocês também podem ver, aí está a minha irmã gêmea *-*. Ela escreve sobre beleza e decoração aqui no blog hiihi' e ela é quem tira as fotos dos looks. Agora, postarei as fotos dos looks para vocês, estão prontas ?







Eai meninas se inspiraram ? Gostaram do look?  Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!