Decoração,

sábado, 30 de novembro de 2013

Cozinhas, lindas cozinhas


Heey meninas, tudo bem? Hoje vou mostrar para vocês algumas cozinhas nas quais eu achei elas muito lindas, porém luxuosas demais, aqui mostrai as tais cozinhas americanas (a maioria são as americanas) e outros modelos. Vamos se inspirar nessas lindas cozinhas? Continuem lendo o post. 






Podemos também decorar as cozinhas de um jeito moderno não muito planejado como nas fotos, em breve farei um post para vocês de cozinhas modernas, são umas mais lindas que as outras. Uma dica, uma ótima cor para uma cozinha em minha opinião são as cores quentes: vermelho, laranja e o amarelo, principalmente o laranja que estimula a fome, cores pretas e brancas também são ótimas, dar aquele ar que luxo no ambiente.  






Vocês gostaram das ideias? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fan page! Xoxo ;*



4 comentários:

  1. Sou xonada em coznhas desse estilo, embora eu não seja muito fã de cozinhar cm certeza vou querer ter minha tão famosa cozinha americana ashaush

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também penso em ter uma cozinha americana algum dia kkk. AAAH para, cozinhar é bom (ás vezes) hiihi'

      Excluir
  2. Eu adoro decoração e depois de quarto, adoro cozinha bem decorada. Sempre fico planejando como vou decorar a minha cozinha... HAHAHAHAHA adorei as dicas e fiquei IN LOVE com a segunda foto. Quero uma cozinha assim, estilo americana.
    HAHAHAHA


    Beijos Isabela Seixas, do blog Fala Isabela!e do Canal do Youtube Fala Isabela

    Fala Isabela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou as dicas *-*
      Nossa! Com certeza a segunda foto é a que eu também mais me encantei hihi', também sonho em ter uma cozinha americana algum dia. Seja bem vinda aqui e volte sempre viu (:
      Estou seguindo o seu blog e curti a fan page para acompanhar mais. Beijos

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!