2013,

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Se dê uma chance de mudar


Sorria menina! Deixe o passado para atrás, deixe tudo e todos que te fizeram mal para atrás. Não vale a pena ficar se remoendo por coisas que não irão voltar. Esquece, viva a sua vida, concerte seus erros, recomece, se liberte! Vá correr atrás dos seus sonhos, dá sua felicidade. Tenha garra, força e coragem porque, se você quer, você pode e você consegue. Como dizia Raul Seixas: Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Vamos lá, vista uma roupa, se arrume e saia por aí para respirar novos ares, ver coisas novas, ter mais inspirações. Faça as pazes com quem você brigou mas gosta muito, saia para se divertir, se permita, se esforce para melhorar. Não jogue sua vida fora.

Deixe a ansiedade de lado, ignora e jogue fora os pensamentos negativos, coloque metas, faça planos e lute pelo aquilo que quer, jamais desista. Persista, insista sempre pelos seus sonhos. Procure viver mais em paz. Faça sempre o bem ao próximo, seja agradável, não reclama de coisas pequenas, não reclame da demora das coisas acontecerem, tudo tem o seu tempo, entenda. Nada que vale a pena vem assim, tão fácil, porque o que vem fácil, vai fácil e o que vem com dificuldades é para a vida toda. Ignore as coisas ruins, leve algumas coisas como aprendizado.

Seja você mesma, de valor ao que tem, principalmente dê valor aquelas pessoas que nas quais você não vive sem, pessoas que querem o teu bem, que te amam pelo o que você é. Escute conselhos de quem quer te ajudar a melhorar, evite magoa essas pessoas que você gosta tanto. Nunca faça para as pessoas o que você não gostaria que fizessem com você. Nunca faça algo sobre pressão, pense muito bem antes de tomar algumas atitudes. Nesta vida você tem muito ainda o que aprender, mas segue sempre o caminho do bem. Nos momentos de aflição, tristeza, solidão, desespero, procure alguém que possa confiar e se desabafar, ouça uma música que te agrade, que te coloca para cima, reflita e respire fundo e diga: Tudo vai dar certo, amanhã é um outro dia.Vamos lá, se permita, se dê uma chance de mudar, você consegue, eu acredito em você!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


14 comentários:

  1. Adorei o seu texto, estava precisando ler algo assim, especialmente hoje, acho que vou até imprimir e colocar no meu mural!
    Obrigada por isso!

    Um beijo grande

    http://reinventandojulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuwnt obrigada. Isso serve de incentivo *---*
      De nada linda, obrigada pela a visita e volte sempre s2
      Beijos.

      Excluir
  2. Me incentivei agora ashuahs é sempre bom ler textos assim, pra cima,, dar uma vontade loca de por aquela roupa bacana e sair pintando o mundo de rosa

    bjkas

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu texto, ele realmente me incentivou... Parabéns pelo o blog, bjuuuuus :*

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto. Geralmente torço o nariz pra textos muito motivadores porque muita gente faz muita coisa igual, mas achei interessante o seu. Tem um quê diferente que ainda não descobri qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado e agradeço a sua vista. Volte sempre, beijos.

      Excluir
  5. Que lindo seu texto, é sempre bom ler textos assim para dar uma "sacudida" nos pensamentos e sentimentos! www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara *--*
      Fico feliz que tenha gostado, adorei a sua visita e volte sempre viu ? (:
      Eu sou fã do seu blog e dos seus textos motivadores e perfeitos kkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Flavia parabéns, você escreve muito bem!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto maravilhosooooo! Super inspirador, dar valor às pessoas é o ponto principal, ser gentil e corajosa. Eu amei o jeito que você escreve, muitos conselhos em um só texto. Parabéns pela escrita!!
    Eu amei seu blog, muito fofooo! Queria seguir ele mas não encontrei a caixinha de seguidores.
    Beijos, sucesso ♡

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwn, fico feliz que tenha gostado, de coração. Muito obrigada pelo comentário e seja bem vinda aqui no blog. Volte sempre hihi
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!