2014,

sábado, 20 de setembro de 2014

Naquele tédio

Fotografia encontrada no We Heart It

Folhas de papel e fotos espalhados pelo meu quarto, coração apertado e meus pensamentos gritando. É a saudade batendo em minha porta. Faze-la entrar ou não, não fará diferença. Já estou sentindo falta mesmo. Depois de muita coisa, prefiro guardar as coisas para mim, e quando necessário, desabafar apenas com aqueles que eu sei que posso confiar. Mas, no momento, estou no meu quarto. Naquele tédio ofuscante e monótono demais. Pensando em algo para me distrair e ignorar a saudade chutando minha porta. Dá para ver que ela está nervosa, querendo entrar de qualquer jeito.

Me encontro sozinha, sem notícias de ninguém. Não sei o que fazer, ficar trancada no meu quarto não está me fazendo bem. Eu queria muito melhorar meu humor, então entrei no Youtube e montei uma playslist de músicas que me deixavam feliz. Resolvi me ocupar arrumando meu quarto e a saudade disse:

— Por favor! Me deixe entrar, eu sou um sintoma que já faz parte de você.

Eu simplesmente ignorei, mas ela tinha razão. O que mata essa saudade imensa é o que e quem nos faz falta. Depois do quarto está todo organizado, eu resolvi abrir a porta e a saudade invadiu tão depressa... E não senti diferença nenhuma do que eu já estava sentindo. Por mais que a gente tenta esconder algo de nós mesmos, aceitar é a melhor coisa, pois podemos fazer algo para melhorar, ao invés de ficar guardando e aquilo ficar nos remoendo por dentro. Passei pano, tirei o pó e varri meu quarto. Ok, a ordem está inversa, mas, ok de novo. O dia estava passando tão depressa e ainda me sentia sozinha, então decidi ligar para minha melhor amiga para conversar.

— Oi, tudo bem com você?
— Oiiii, estava pensando em te ligar, estou bem e você? — disse ela surpresa.
— Eu estou precisando conversar, tem como?
— Claro, vou passar aí na sua casa em 25 minutos tá?
— Ok! — disse sorrindo.
—Até! — E desligou.

Eu fiquei surpresa e de uma hora para outra, mais dois amigos meus me chamaram no Whatsapp para conversar. O dia vai melhorando com os tempos e eu saí com eles para me divertir. A saudade de um certo alguém tomou conta, mas os amigos de verdade eu sei quem são. Depois de tanta decepção e "tapa na cara" da vida, a gente aprende. Às vezes, nos momentos de tédio em que aprendemos certas coisas, em que temos respostas de certas perguntas...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

7 comentários:

  1. Muito bom texto, parabéns, muito bem criativa.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Texto,a Saudade e assim mesmo e sempre bom ter amigos *--*
    Beijos, e Sucesso !!
    http://strangely-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o texto, está de parabéns..
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. as vezes bate um tédio tenso mesmo. e nessas horas sempre aparecem os sentimentos ruins. a melhor coisa é se destrair e sair com quem se importa com você!
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Nessas horas a melhor coisa é se destrair e sair com quem se importa com a gente. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!