Looks da semana,

domingo, 12 de abril de 2015

♥ Looks da Semana

                                            Looks da semana #2        



Heey meninas, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem mais um looks da semana, com looks que eu uso durante a semana para ir pra faculdade. Obs: não tem look de segunda-feira porque eu simplesmente esqueci de tirar a foto haha e quinta-feira eu saí depois da faculdade com minha irmã e meu amigo e fomos numa exposição que estava tendo na Av. Paulista do Leonardo Da Vinci que em breve postarei aqui no blog. E peço desculpas pela falta de atualização, porque eu tive muitos trabalhos e uma prova para fazer. Enfim gente,  vamos para os looks?



Eu usei este look na terça-feira (07/04). Estava um pouco frio, então eu optei por usar essa blusa preta de manga curta, por cima da blusa eu usei meu xadrez vermelho () hiihi e como sobreposição, eu usei essa jaqueta jeans por cima. Calça jeans e meu coturno preto, bem básica, porém com estilo.


Já este look eu usei na quarta-feira (08/04). E mais uma vez estava um friozinho tão bom hihi e eu optei em usar essa blusa regata com listras breton, uma blusa moletom com zíper e capuz e como sobreposição uma jaqueta jeans um pouco mais justa que a que eu usei na terça. Calça jeans e coturno marrom. 


Este look eu usei na sexta-feira (10/04). Estava frio também, e eu usei uma regata branca e por cima esse cardigan cinza e por cima dele, uma jaqueta jeans. Calça jeans preta e meu coturno marrom.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


2 comentários:

  1. Adorei os looks, gosto de friozinho mas aqui na minha cidade so faz calor, eu levo moletom pra escola e tiro na hora do almoco.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA aqui faz frio, mas depois do 12h faz calor também. Seja bem vinda e volte sempre, beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!