2015,

terça-feira, 5 de maio de 2015

Aniversário de 2 anos do blog



Heeeeeeeey meninas! Como vocês estão? Hoje o blog está completando 2 aninhos gente.  E junto com o aniversário de 2 anos, vem mais novidades para vocês. O blog ainda é pequeno, não é muito conhecido, mas tudo que eu faço aqui é com amor e carinho, tudo para ajudar vocês e inspirar também. Eu ainda penso em projetos novos, mas eles serão feitos com o tempo e eu espero que vocês gostem hiihi.



Vocês devem saber  a história do blog, mas pra quem está chegando aqui agora, o blog foi criado no dia 05 de Maio de 2013, mas já estava nos meus planos cria-lo quando eu estava com 16 anos. Escrevo desde os meus 15 aninhos de idade e desde então, eu peguei um amor pela escrita. Meu objetivo sempre foi escrever para o público adolescente.

Tratar de assuntos que possam ajudá-los a superar qualquer coisa como o Bullying, assuntos que todos os adolescentes passam, motivá-los e inspirá-los com meus textos (todos de minha autoria), dar conselhos, dicas e que eles possam enxergar que nem tudo está perdido e que eles são capazes de realizar seus sonhos e que se precisa ter fé na vida, acreditar sempre e desistir nunca.

Vocês também sabem que eu abordo assuntos aqui no blog sobre moda (que é um assunto que eu amo falar), música, beleza, livros, decoração e etc. Beleza e Decoração é a minha colaboradora e também minha irmã que escreve. Vocês podem ler o About do blog também logo ali em cima.




Meninas que já são leitoras sabem e devem terem percebido que o blog anda com pouca atualização. Mas, o motivo é o mesmo: eu estou estudando muito, fazendo faculdade de Jornalismo e as coisas andam muito corridas para mim. Os trabalhos são puxados e só escrevo para o blog quando eu tenho um tempinho. Eu peço que vocês entendam e peço desculpas, mas o blog sempre haverá conteúdo. Vocês podem me pedir sugestões de post's entrando em contato comigo. É só clicar lá em cima hiihi.

Vamos para as novidades. O blog agora tem um grupo de interação, eu criei recentemente, mês passado. O objetivo dele é vocês se interagirem, tirarem dúvida, ficarem sabendo das novidades do blog e também divulgar. Para entrarem no grupo, é só clicar AQUINo instagram do blog (Seguem lá meninas @ladystrongerblog) tem novidades também: Vocês poderam usar duas hastag's para aparecer no insta do blog: #ladytrongerlook para seu look aparecer e #ladystrongerbook para sua leitura aparecer.


Vocês que leem o blog e principalmente meus textos, eu sou muito grata a vocês de verdade, pelo reconhecimento que no momento são de pouquíssimos. Saibam que tudo o que eu escrevo aqui é com amor e carinho. Espero que vocês possam ajudar o blog crescer, de verdade. Fico feliz dele estar completando 2 anos já e que venham mais leitores (de verdade), mais reconhecimento e que ele inspire vocês cada vez mais e mais. Vocês sabem que podem me pedir conselhos através da tag: O que eu faço? É só entrarem em contato comigo ok? HAPPY BIRTHDAY LADY STRONGER .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. E venham curtir o aniversário do blog junto comigo.Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*



2 comentários:

  1. Flávia, parabéns por ter criado esse blog lindo. Te desejo todo o sucesso do mundo e que o Lady Stronger cresça cada dia mais. Beijoos ♥♥♥
    http://oficialmeusdocesversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!