Looks da semana,

domingo, 3 de maio de 2015

♥ Looks da Semana

                                               Looks da Semana #5         



Heeeeey meninas! Tudo bem com vocês? E hoje tem mais um Looks da Semana aqui no blog, com looks que eu uso durante a semana para ir para a faculdade. Estes looks são são da semana do dia 27/04 ao dia 30/04. Por causa do feriado do 1º de Maio, eu não tive aula na sexta-feira. Vamos aos looks?



Este look bem básico eu usei na segunda-feira (27/04). Não me lembro muito de como estava a temperatura, mas eu usei este cardigan verde, uma blusa de manga curta preta, calça jeans e all star de couro.


Já na terça-feira (28/04), que eu também não me lembro muito bem de como estava a temperatura (memória fail aqui kkkk), eu usei esta blusa branca com estampa étnica preta, calça bordo e coturno marrom. E claro, uma jaqueta de couro para dar um charme. 


Este foi um dia que eu fiquei me perguntando: "porque não fiquei em casa?" haha. Eu não tive a primeira aula, mas tive a segunda. Me lembro que estava fazendo muito frio e eu usei este look na quarta-feira (29/04). Usei esta blusa de manga cumprida de lã, essa jaqueta de couro verde-água, calça preta com detalhe de couro do lado e coturno preto.


Este look eu usei na quinta-feira (30/04). Teve prova global na faculdade e logo após a prova eu iria sair com o pessoal da facul para fazer um trabalho, mas eles adiaram o dia rs. Bom, eu usei uma blusa regata branca, meu xadrez vermelho e como sobreposição minha jaqueta jeans. Usei uma calça legging e o coturno marrom. Para dar um charme, usei esse cachecol preto. Estava muito frio neste dia, muito mesmo haha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!