Looks da semana,

domingo, 7 de junho de 2015

♥ Looks da Semana

                                            Looks da Semana #10     



Heeeey, tudo bem com vocês? Hoje no blog tem mais um Looks Da Semana, que são os looks que eu uso para ir na faculdade. Estes looks são da semana do dia 01/06 ao dia 03/06. Obs: Contém apenas 3 looks por causa do feriado de quinta-feira. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Usei este look na segunda-feira (01/06). Eu optei por usar este sweater branco, minha jaqueta de couro preta, calça jeans e meu coturno marrom. Para acrescentar detalhes no look, usei este cachecol lindo preto de lã e a minha touca. Lembro que neste dia choveu, por isso a touca kk.


Já na terça-feira (02/06) eu usei este sweater amarelo lindo, uma jaqueta jeans preta/grafite, calça jeans e o coturno preto. E mais uma vez usei o cachecol preto.


Na quarta-feira (03/06) o tempo tinha esquentado só um pouquinho e eu usei uma blusa regata preta, minha camisa jeans em degradê e como sobreposição coloquei a jaqueta jeans clara. Minha calça bordo/marsala e meu coturno preto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


4 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!