Looks da semana,

domingo, 23 de agosto de 2015

♥ Looks da Semana

                                                 Looks da Semana #13        



Heeeey leitoras da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Hoje no blog o Looks Da Semana, está de volta. Eles são os looks que eu uso para ir na faculdade. São dos dia 17/08, 19/08 e 20/08. Obs: Essa semana foi a Semana Da Comunicação na minha faculdade e eu fui apenas três dias. Eu espero que vocês gostem hiihi. Vamos aos looks?



Bom meninas, este look eu usei na segunda-feira (17/08). Como vocês podem ver eu usei uma regata amarela, uma calça jeans com a barra dobrada na canela, meu all star branco e joguei uma jaqueta jeans clara. Bem simples hiihi.


Este look um pouco mais arrumado eu usei na quarta-feira (19/08). Usei uma blusa da Vans, uma calça jeans de cintura alta com a barra dobrada na canela (gente estou adorando usar calça com a barra dobrada na canela kkkk) e uma sapatilha vermelha. Joguei por cima um kimono/cardigan.


Este look eu usei na quinta-feira (20/08). Fez um pouco de frio pelo que eu me lembro e eu usei este sweater branco, calça jeans preta e meu all star de couro. Joguei por cima a jaqueta jeans claro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


2 comentários:

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!