2016,

domingo, 21 de fevereiro de 2016

♥ Looks da Semana

                      Looks da Semana #1 (Volta às aulas 2016)   



Heeeeey, tudo bem com vocês? Essa semana as aulas voltaram e junto com elas, voltaram os Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 15/02 ao 19/02. Confesso que essa primeira semana de aula foi cansativa, por estar acostumada a dormir tarde por causa das férias e por falta de novidade mesmo rs. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (15/02). Eu estava com muita dúvida do que usar, até busquei inspirações. Mas, eu optei por esse blusa listrada branca e preta, amarrado na cintura, usei essa camisa jeans e a calça vinho bordo com as barras dobradas na canela. Nos pés usei esta sapatilhas pretas. Caso queiram saber, o penteado que eu usei foi o coque Half-Bun.


Este look eu usei na terça-feira (16/02). De manhã o tempo estava um pouco frio, mas para minha surpresa esquentou depois, mas só um pouco rs. Eu usei essa blusa Raglan, acho muito estilosa esse tipo de blusa, calça jeans com a barra dobrada na canela e os coturnos marrons chocolate. AAH meninas, caso tenham percebido, mudei de mochila hiihi *-*.


Já este look, eu usei na quarta-feira (17/02). Usei esta blusa verde de mangas curtas verde militar, esse kimono cor creme, muito fofo, calça jeans preta de cintura alta, com a barra dobrada na canela (adoro usar a barra desse jeito) e essas sandálias caramelo.


Este look eu usei na quinta- feira (18/02). Eu usei essa regata amarela, camisa jeans com lavagem bem clara amarrada na cintura, calça jeans com a barra dobrada na canela kkkk e nos pés, eu usei essas alpargatas amarelas lindas.



Este look eu usei na sexta-feira (19/02). Não sou muito de usar shorts para ir pra faculdade, mas neste dia abri exceção por conta do calor. Eu usei essa blusa com mangas curtas cinza bem clarinho da Vans, shorts de cintura alta e esse xadrez azul amarrado na cintura. Nos pés, eu usei as sapatilhas pretas, esse foi o meu look favorito da semana. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!