2016,

domingo, 6 de março de 2016

♥ Looks da Semana

                                               Looks da Semana #3        



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são do dia 29/02, 01/03 e 02/03. Essa semana fez bastante frio em São Paulo, só esquentou na sexta. Obs: Quinta-feira cheguei a ir pra faculdade, mas não teve aula e sexta-feira eu não fui porque eu estou doente gente... Comecei a ficar gripada na quarta e estou com gripe até hoje. Eu vou melhorar hiihi. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?




Esse look eu usei na segunda-feira (29/02). Usei essa blusa de manga comprida listada e por cima a jaqueta jeans de lavagem clara. Calça preta e com faixas nas laterais em couro, nos pés os coturnos marrons.


Na terça-feira (01/03) eu usei esse sweater branco e por cima essa jaqueta de cor grafite escuro. Calça de cintura alta com a barra dobrada na canela e nos pés os coturnos marrons.


Já este look eu usei na quarta-feira (02/03). Usei uma regata branca, uma blusa moleton de zíper e capuz na cor marsala e como sobreposição usei uma jaqueta de couro preto. Calça jeans com as barras dobradas na canela e os coturnos preto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Só queria entender, como ter tanta coragem assim pra se arrumar </3
    Tá lindaaa Flá!

    Beijoooo!
    http://tardedioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA tenho que me sentir bem comigo mesma. Obrigada Layla, beijos ♥

      Excluir
  2. Entrei esse ano na faculdade e já to sentindo falta do meu uniforme do colégio! Hahahahahaha! É muito difícil ficar pensando em roupa todos os dias!
    Eu vou bem parecida com você hahaha! Calça, uma blusinha e jaqueta.

    Um beijo, Má!
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chega uma fase que você pensa: eles poderiam aderir ao uso de uniformes na faculdade kkkkkk. Seja bem vinda ao blog e volte sempre!
      Beijos ;*

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!