Look do dia,

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Look do dia: Suéter amarelo + jaqueta de couro


Heeey gente, tudo bem com vocês? Eu sei que andei sumida aqui no blog, mas é que a faculdade estava extremamente puxada, provas e trabalhos... Mas eu já estou de férias e o blog ficará recheado de post's novos e um deles serão: looks do dia. E hoje aqui no blog tem post de look do dia: Sweater Amarelo + Jaqueta de Couro. 

Eu usei esse look no domingo (12/06) e estava friooooo, mas o céu estava aberto, fazendo Sol... Gosto assim hihi. Fazia meses que não postava look, então eu decidi fotografar e pretendo tirar mais nessas férias. 

Bom, eu usei um vestido de manga cumprida preto com estampa de cachorrinhos branco hiihi, por cima coloquei um sweater amarelo forte para dar a impressão de que eu estava usando uma saia. Coloquei uma jaqueta de couro por cima e usei um cachecol preto e um colar para dar um charme. Usei também uma meia calça e os coturnos marrom chocolate. 

Esse look é bem romântico e eu espero que vocês gostem. Vamos nos inspirar?












Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!