2016,

sábado, 23 de julho de 2016

Canal do blog no Youtube



Heeey gente, tudo bem? Tenho uma coisa boa para contar para vocês: o blog finalmente tem o seu canal no Youtube! Sim, isso mesmo, eu finalmente criei coragem para gravar videos e no dia 21/07/16 nasceu o canal da Lady Stronger. Queria muito compartilhar este momento com vocês e tive apoio e força da minha família e de alguns amigos... Quem me conhece, sabe que eu sou uma moça muito tímida, mas quem sabe os vídeos me ajudem a lidar com isso não é mesmo? 

O canal do blog já estava nos meus planos desde 2014, mas a coragem não aparecia, apenas a vontade de gravar ficava presa dentro de mim. Então, depois de dois anos, depois de muitos ensaios e  ideias para o canal, com a ajuda e força da minha irmã, aqui estou eu no YouTube... Quem diria não é mesmo? 

Tudo o que eu escrevo e faço no blog durante esses 3 anos é tudo feito com muito esforço, dedicação, amor e carinho. Eu tenho amor pelo que eu faço e isso é o mais essencial. Então, para me conhecerem um pouco, decidi fazer um vídeo de 10 fatos sobre mim e eu espero que vocês gostem... Convido a vocês leitores me acompanharem também no YouTube. Vamos lá assistir o meu primeiro vídeo?




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post e o vídeo, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!