2016,

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

♥ Looks da semana

                                       Looks da Semana #19      



Heeeeey, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem Looks da Semana. Para quem não sabe, os looks da semana são os looks que eu uso para ir na faculdade. Esses looks são da semana do dias 15/08 ao 19/08. Essa semana fez tanto frioo. Eu espero que vocês tenham gostado desses looks e eles tenham servido de inspirações para vocês hiihi. Vamos aos looks?



Esse look eu usei na segunda-feira (15/08). Eu usei essa blusa caramelo com listras grossas e joguei por cima essa jaqueta jeans de lavagem clara. Eu adoro essa jaqueta, ela cai bem em tudo hihi. Usei essa calça jeans preta de cintura alta com a barra dobrada na canela e nos pés, esses Adidas Super Star. 


Esse look eu usei na terça-feira (16/08). Eu usei essa blusa cor de café com leite hihi, essa blusa de mangas médias caramelo com listras finas e por cima essa camisa jeans (nova) com lavagem escura. Usei essa calça jeans escuro de cintura alta e nos pés essas botinhas de cano curto preta de franjinha.


Já esse look aqui e um dos meus preferido da semana eu usei na quarta-feira (17/08). Eu usei esse sweater cinza e preto, amarrei essa camisa jeans na cintura e usei essa calça jeans destroyed com a barra dobrada na canela e esses coturnos preto nos pés.


Esse look eu usei na quinta-feira (18/08). Eu usei essa blusa de manga curta preta com estampa de lobo, por cima coloquei esse cardigan de crochê cinza e como sobreposição essa jaqueta de couro caramelo. Eu usei essa calça jeans de cintura alta escuro e nos pés os coturnos preto. 




Esse look eu usei na sexta-feira (19/08). Eu usei essa blusa de mangas curtas verde militar e por cima joguei essa jaqueta jeans. Usei essa calça que não é jeans de cintura alta com a barra dobrada na canela e nos pés os coturnos marrom chocolate. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dos looks da semana! Tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

10 comentários:

  1. Muito legal postar todos os looks da semana em um só post! Ficaram muito bons, gostei bastante do seu estilo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ideia criativa postar todos os looks da semana, adorei esse formato! Aliás, amei o look do dia 16/08 super usaria!
    Beijos!
    www.andressacosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado kkkkkk. Esse look ficou lindo mesmo!
      Obrigada pela visita e volte sempre, beijos ♥

      Excluir
  3. Adoreeeeeeeeeei teus looks. Adoro post de look do dia. Nossa, saudades frio. Voltei a morar em Belém e caraca, aqui faz calor O ANO TODO. Uma lástima, sério. Parece que tudo no frio fica lindo. Ameeeeeeei a blusa de quarta. Já quero roubar kkkkkkkkkkk O look inteiro de quinta e sexta usaria na íntegra, sem tirar e nem por nada. Um detalhe pro cordão de coruja, sou apaixonada por corujas.

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayaaaaa, fico feliz que tenha gostado dos looks hihi. Se bem que aqui em SP está fazendo calor agora kkkkk. Ameeei seu comentário, obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir
  4. Que looks lindos, amei o 3 e 4 me identifiquei bastante, e parecem ser bem aconchegantes, algo que eu amo em looks! <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo looks mais despojados e que não deixam de ser elegantes e arrumados. Amei os teus ♥

    beijos, lindeza ♥

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!