ano novo,

sábado, 31 de dezembro de 2016

O que dizer de 2016?

Fotografia encontrada no We Heart It

Querido 2016, você foi um ano bom. Teve seus altos e baixos, mas foi bom. Posso dizer que esse foi o ano em que eu mais amadureci, o ano em que eu mais refleti sobre mim mesma, sobre certas amizades, sobre tudo. Este foi o ano em que aprendi bastante coisas e eu sou muito grata. E 2016 foi um preparo para com que 2017 seja melhor ainda.

E para você? Como foi 2016? O que você aprendeu com ele? Um dos meus conselhos de sempre é levar com vocês somente o que foi bom. Os momentos ruins serviram para te manter mais forte e como aprendizado. E nunca esqueça que Deus está te dando 365 novas oportunidades de ser feliz, de recomeçar e lutar pelos seus sonhos. 

Sabe que eu estou sentindo que 2017 será um ano de muitas conquistas, que será um ano incrível e maravilhoso? Sim! E eu desejo de todo o meu coração, que em 2017 tenha muitos sonhos realizados, muita benção e paz para todos nós. Muito amor, energias positivas e prosperidade. Que possamos ter muitas coisas pelas quais possamos ser gratos. Renove suas energias, estabeleça metas e lute para poder conquistar e colher coisas boas. Plante coisas boas, tenha mais empatia e cuide da sua saúde, seja ela física, mental e espiritual.

Se permita a viver coisas novas, a conhecer lugares novos, pessoas novas... Se apaixone, faça novos amigos, estude muito, viaje e faça planos para o futuro. Valorize apenas aqueles que te amam. Ame, cante, dance, viva! Tenha muito amor e felicidade. Mude o visual, aumente a sua autoestima e pense positivo. Tenha fé, que sua hora vai chegar.

Eu desejo de todo o meu coração, um ano novo com muita energia boa, muita paz, amor, felicidade, carinho, amizades, conquistas e realizações, um ano de muito sucesso, prosperidade e tudo de bom. Recomece e faça deste novo ano o melhor da sua vida. Escreva na primeira página de 365 dias: Este ano será o início do melhor da minha vida. Que Deus esteja sempre presente iluminando e abençoando nossas vidas, muita proteção, good vibes para vocês e os vejo no ano que vem. FELIZ 2017

Eu desejo um ótimo, maravilhoso e feliz ano novo para vocês leitoras, de coração que tudo dê certo para vocês e para mim também, fé 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!