moda,

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

É tendência: salto tratorado

Fotografia encontrada no Pinterest

O excêntrico salto tratorado é a nova trend entre as it girls.


Heeeey gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para falar sobre uma tendência que bombou no outono/inverso e que ainda está bombando nos pés das fashionistas e que estará em alta ainda no ano que vem que são os saltos tratorados. Sua característica é marcada pelo solado lembrar pneu de trator, por isso este nome.

Eu sei que logo de primeira, estes saltos causaram uma certa "estranheza" em algumas pessoas, porém eu gostei, comprei um recentemente e achei ele diferente. Esse modelo de salto existem em vários tipos de calçados: sandálias, flatforms, saltos, botas, oxfords e peep toe. Existe em verniz, metalizados e em várias cores. Porém, os populares são na cor branca e preta. Várias marcas como Melissa, Taquilla, Zara, Moleca e entre outros tem esse modelo de sapato. 

Como Usar? Esse tipo de sapato combina mais com produções mais despojadas, street style ou até mesmo para os estilos boho e o romântico, caso queira dar um ar mais ousado. Vestidos, peças em jeans caem super bem com esse sapato. Mas, para tirarem suas dúvidas, separei alguns looks para vocês se inspirarem. Então, vamos nos inspirar?








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam? Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

Um comentário:

  1. Eu acho bonito nos calçados pretos, nos brancos acho esquisito, não sei pq... Deve ser pq pneu de trator é preto rs. Gostei do post! :)

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Compre Natura Online

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!