2017,
Comentários
0 Comentários
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Um momento comigo mesma...
Um momento comigo mesma...
Fotografia encontrada no Tumblr
Enfrenta uma insônia barulhenta, onde seus pensamentos não paravam de trabalhar. Onde são feitas muitas questões e coisinhas insignificantes tomando alguns minutos de cada palavra ecoada na sua mente, causando sentimentos de ansiedade pura. Escolhe algum filme para assistir, se emociona e ri no decorrer da trama. Depois retorna a pensar, pensar e pensar. Cria algumas teorias sem sentido e depois luta consigo mesma e consegue reorganizar seus pensamentos. Cansada de dizer a si: "certas coisas não valem a pena", pois sabia que não valiam de fato.
Começa a sentir seus olhos pesarem, como se fossem aqueles relógios de areia, que cai de um lado para o outro lentamente, até pesar... E seus olhos se fecharem num sono profundo. Acorda no mesmo dia ainda, pois ficou acordada até de madrugada e já se sente renovada. Lembra de uma frase marcante de um filme em que assistiu pela terceira vez na vida até agora: "é como uma tela branca... um recomeço". Ela simplesmente sorri, levanta e faz suas rotinas matinais quase no fim do dia, lá pelas 10:30 da manhã.
Enfim, ela retornou a fazer o que estava fazendo antes: pensar. Mas, queria viver um pouco e foi sai por ai, ver gente, respirar um ar novo, se divertir consigo mesma. Foi passear pela cidade, lhe presenteou com um livro novo e almoçou num restaurante que nunca havia ido antes. Tirou algumas fotos e depois se sentou num banco e começou a ler seu livro novo. Toda vez que parava de ler, ela olhava ao redor e fazia questões em sua mente e depois começava com a sua leitura de novo.
Sim, ela queria entender o por que de estar sozinha... Mas, ela precisava de um momento só pra reorganizar algumas coisas que estão fora do lugar. E tudo bem, tudo bem nós cuidarmos de nós mesmos. Tudo bem. Tudo ok.
Se levantou e foi para sua casa... Se jogou na cama e decidiu que já deu uma boa limpada na mente e no coração e que precisava curtir com seus amigos e seu namorado, ligou para algum deles e saíram a noite. Também precisamos de momentos com nossos amigos, rir, ser feliz. E precisamos de momentos com aquele em que amamos, ser amada e feliz. E é claro, momentos incríveis com aqueles e amamos incondicionalmente, nossa família. E beleza.
Porém, preze e valorize os momentos em que passamos com nós mesmos, são neles que podemos refletir de fato o que e quem queremos em nossa vida e da vida.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Todos os textos escritos neste blog são de minha autoria, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


Nenhum comentário
Postar um comentário
Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.
Seja bem vinda(o) e volte sempre!
Assinar:
Postar comentários (Atom)