2018,

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Botões à vista

Fotografia encontrada no Pinterest


Um detalhe faz toda a diferença e veja o que os botões podem fazer.


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. Já esta rolando algum tempo, uma tendência que veio para ficar e que vai bombar na temporada de primavera/verão 2019: botões à vista. Você que é antenada no universo fashion, que acompanha os melhores looks no Pinterest e Instagram, deve ter reparado que existe muitas peças com botões em evidência. A Viih Rocha por exemplo, tem apostado nessa tendência em seus looks, confira um exemplo logo abaixo:







Essa tendência veio direto dos anos 70 e 90, e desta vez, ressurgem como uma forte aposta para o verão. A maioria vem em peças feitas de linho, uma outra tendência que veio para ficar. Claro, eles não deixarão de exercer a sua funcionalidade de fechar as peças, porém, o diferencial da vez são: os tamanhos, formatos, estarão localizados nas laterais de calças, no decote de blusas, camisas e vestidos, na parte da frente das saias e vestidos também. Ou seja, obtendo o destaque e exercendo a função de dar um charme nestas peças, tanto na lateral ou frontal. Tem um post antigo aqui no blog sobre como usar as  saias de botões, confira.

Como Usar? Os botões aparecem em diversas peças levando o destaque.  No caso, ao usar vestidos, blusas e macacões, utilize colares delicados, lenços ou chokers. Lembrando que eles devem aparecer e não ficar escondidos. Os botões também surgem em conjuntos, calças e saias, principalmente as midi.

Ficam ótimas em produções casuais, despojadas, boho e românticas. Dá para usar com botas, sandálias e tênis. Você pode usá-los da maneira como quiser, seja com jaqueta ou cardigan. Separei alguns looks para você se inspirar e ter uma ideia de como montar seu look. Então, vamos nos inspirar?


Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

Reprodução: Pinterest

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage para ficar sabendo dos post's e novidades do blog e nos siga no twitter. Clique AQUI  para curtir a fanpage do blog! Xoxo ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!