1 peça e 3 looks,

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Look do dia: 1 peça, 3 looks

Fotografias autoriais

Se você preferir, ouça o conteúdo do post:

Heeeeey, tudo bem com você? Espero que sim. Faz tempo que não posto foto de looks aqui no blog. Então, resolvi rechear esta tag novamente e trazer mais inspirações para você.

Para quem não sabe, além de jornalista, sou formada em produção de moda e styling. Eu amo produzir looks e abusar da criatividade, que no qual, é um desafio para mim, principalmente quando se trata de usar a mesma peça de modos distintos.

No dia 20/06 resolvi gravar um vídeo de looks (que inclusive, está no IGTV meu Instagram: @heeeyfla), cujo a proposta é mostrar várias maneiras de usar a mesma peça em três looks diferentes. A peça principal é a saia na cor amarelo ocre da Forever 21.




No primeiro look, além da peça principal, estou usando uma blusa de manga média listrada da Renner e por cima uma parka. Nos pés, estou usando uma botinha cano médio da C&A. O verde com este tom de amarelo ocre combinaram, pois são cores análogas. E como truque de styling (que em breve falarei sobre no blog), coloquei um cinto por cima da saia.



No segundo look, que é um pouco mais arrumado, usei um suéter branco e por cima uma jaqueta jeans da Forever 21. O coturno — que está muito em alta – é da C&A. Como truque de styling, usei este o cinto western que também é da C&A. E e a mochila é da Renner.



Já o terceiro look, o mais básico dos três, eu usei uma regata de gola alta da C&A e por cima, joguei este cardigan preto. Nos pés, usei um All Star branco de cano alto, e como truque de styling, usei este chapéu fedora preto que eu adoro.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o que você achou? Qual foi o seu look favorito? Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage para ficar sabendo dos post's e novidades do blog e nos siga no twitter. Clique AQUI  para curtir a fanpage do blog! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Ameeeei os looks ♥
    Quero ver mais posts de 1 peça e 3 looks no blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Pode deixar que em breve terá muitos posts de look neste estilo!
      Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!