fashion week 2020,

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias fashion: Semana internacional de moda 2020

Foto: Pinterest/ @asos_syana - Syana Laniyan

Se você preferir, ouça o conteúdo do post:

 Acompanhe as principais notícias sobre a temporada de moda internacional de 2020


Heeey, tudo bem com você? Espero que sim. E no início deste mês, foi dada a largada para a temporada internacional de moda 2020. Os desfiles tiveram a sua abertura no dia 06 de fevereiro e vai até o dia 03 de março, nas cidades mais importantes no universo fashion: Nova Iorque, Londres, Milão e Paris, que no qual, revelam o que será tendência para o outono/inverno 2020 no mundo este ano. 

Os desfiles deram o start no dia 06 de fevereiro na cidade de Nova Iorque. Marcas como: Oscar de la Renta, Gabriela Hearst, Michael Kors, Marc Jacobs, Carolina Herrera e entre outros apresentaram suas coleções para o público com muita graça, sofisticação, criatividade e personalidade.

Desfile do estilista Marc Jacobs, que no qual, a cantora Miley Cyrus apareceu de surpresa. Foto: Reprodução 

No desfile do estilista renomado, Marc Jacobs - que encerrou a temporada em Nova Iorque -, a cantora e atriz, Miley Cyrus, fez uma aparição surpresa no fim de desfile.

No momento, os desfiles de Londres - que deram início no dia 14 de fevereiro -, a marca Burberry mostrou com muita elegância e charme a sua nova coleção de inverno 2020. Vale destacar que, além do xadrez, peças em pelo fake, couro e oversized ilustraram a nova coleção. Outras marcas também apresentaram suas coleções, como por exemplo Victoria Beckham, Tommy Hilfiger e entre outros.

Agora, está rolando a semana de moda em Milão, que começou ontem, 19, com o desfile da Gucci, que arrancou suspiros com a sua performance extraordinária, revelando o backstage para o público. Sua coleção - no meu ponto de vista - misturou produções de diferentes décadas e séculos, mostrando que é possível usarmos a criatividade na hora de montar um look com várias referências.

A próxima e última parada é a cidade de Paris. que acontecerá a partir do dia 24 de fevereiro. Marcas como Louis Vutton e Dior apresentarão suas coleções de inverno 2020.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo um ótimo final de  semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em  Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!