2021,

sexta-feira, 5 de março de 2021

Desfile da Versace para o inverno 2021

 

Foto: Reprodução/Versace

Hoje (05) a maison italiana, Versace, apresentou a sua coleção para o outono/inverno 2021 fora do calendário oficial da semana de moda de Milão. Em um desfile totalmente digital, a marca exibiu peças com looks monocromáticos, logomania (itens com a logo da marca), cores como o neon e tons mais sóbrios como o preto e o marrom.

Um dos principais destaques foi o retorno da modelo Gigi Hadid, logo após ter ficado cinco meses afastada das passarelas depois do nascimento da sua filha com o cantor Zayn, Khai. Outro destaque é a modelo plus size, Precious Lee que desfilou para a Versace na coleção de verão.

E a estilista, Donatella Versace não descartou o DNA da marca na sua criação: mix de estampas. E não podemos deixar passar que, o lenço na cabeça esteve presente na maioria dos stylings — trend alert.  A alfaiataria com silhuetas bem marcadas na cintura e nos ombros, vestidos fluídos e com transparência deram um show na passarela.

A Versace apresenta o padrão geométrico com ângulos agudos, linhas limpas e uma paleta forte que representa força e autoconfiança.

Agora, confira o desfile da marca:





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que todas as fotos foram repostadas do Instagram, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo um ótimo fim de semana para você. Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram(@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!