lenços,

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O acessório que você precisa investir: lenço

 

Lenço na cabeça
Foto: Fashion Snoops (Reprodução)



Se tem um acessório que chamou bastante atenção no street style, seja na cabeça, pescoço, como top, cinto ou amarrado na bolsa, é o lenço. Este acessório vai dominar os looks da primavera/verão 2022 e é uma tendência dos anos 1960 para ficarmos de olho.

Os lenços de cetim são considerados elegantes e um acessório statement, ou seja, a peça-chave que pode transformar qualquer look.

A estampas de lenço ou scarf print foi febre em 2019, com referências da década de 1990. Agora com a volta dos lenços no radar das fashionistas, é capaz que está estampa também apareça nas produções.


Como usar? Como citado acima, o acessório é bem versátil. Você pode optá-lo por usar da forma tradicional, na cabeça. Mas, também pode usá-lo no pescoço. A moda também é usar o lenço como se fosse um top, uma tendência que veio diretamente dos anos 2000. O grupo feminino de R&B, Destiny's Child usavam o lenço como top.

Outra forma de usar o lenço, é amarrado na bolsa ou na mochila. Eu mesma uso bastante este truque de styling. Dá para usá-lo como cinto também, fica um charme. Confira alguns looks que separei para você ter várias inspirações e montar seu outfit com muito estilo e personalidade. Então, vamos nos inspirar?




 


 


 


 


 



 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, o que você achou? Lembrando que algumas fotos foram encontradas no Pinterest, caso encontre uma foto sua aqui, por favor entre em contato para dar os devidos créditos ou fazer a remoção. Bom é isso, espero que tenha gostado e desejo uma ótima semana para você. 

Se curtiu o post, deixe um comentário e se quiser entrar em contato comigo para fazer alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicar em Contato e me enviar um e-mail. 

AH! E não esqueça de curtir a fanpage no Facebook e seguir no Instagram (@blogheyflavia) para ficar sabendo dos posts novos e novidades do blog. E siga no twitter (@blogheyflavia). Clique AQUI para curtir a fanpage do blog! Beijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!