2013,

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Admiração ou inveja?


Meninas, vocês com certeza devem passar ou já passaram por isso. Como diferenciar admiração da inveja? Não é tão simples assim, mas vou tentar especificá-los. 

A admiração seria quando uma pessoa se inspira em você para fazer algo ou pra vestir algo seja o que for, e ela admite que te admira, te elogia sempre e até mesmo pede conselhos para você se o seu look, se o seu estilo ficaria bem nela. Aquela pessoa que também escuta as músicas que você ouve porque realmente gosta ou se identificou com a música. 

Agora, a inveja é bem diferente disso. É aquela pessoa que quer tudo que você tem, é aquela pessoa que quando você quer comprar algo ou fazer algo, vai fazer ou comprar na sua frente, só pra falar que tem, é aquela pessoa que está sempre falando mal do seu cabelo, do seu jeito, do seu modo de se vestir ou até mesmo das músicas que você ouve.

Ou seja, ter admiração é quando você tem orgulho da pessoa, pelo o que ela faz e pelo o que ela é, simplesmente torce a favor da pessoa, admiração é um sentimento bom e a pessoa que te admira sempre vai querer estar ao seu lado porque você faz bem a ela, são aquelas que podemos chamar de amigos de verdade. Agora, a pessoa que te inveja não, o invejoso sempre vai querer tentar ser você e ainda torce contra a sua pessoa, já é um sentimento ruim e quem te inveja não gosta de você e são aquelas pessoas falsas e ruins.

Então, no momento que vocês verem que tem pessoas dos dois tipos na vida de vocês façam o seguinte: acolhe aquelas do bem que te admiram, levem elas para a suas vidas, já as invejosas, jogue fora, elimine. Uns dos bons da vida é ter pessoas que gostem de você, que te admiram por perto, porque são essas pessoas que te farão bem e feliz. Pensem bem e observem bem as pessoas que estão ao seu lado isso serve de conselho.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


2 comentários:

  1. Wonderful post...I really like your pretty blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderExcluir
  2. Oh thank you. I will go follow back in bloglovin ok? xoxo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!