2013,

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Já ouviram falar de Marina and the Diamonds?


Heeeeeeeeeeey meninas, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog irei falar sobre a Marina and Diamonds... ESPERA AÍ !? Já ouviram falar sobre ela ? Não, então a Lady Stronger vai contar sobre ela e seu trabalho.

Marina Lambrini Diamandis, mais conhecida como Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora galesa.Ela chegou à fama após ficar em segundo lugar no BBC Sound of 2010.

Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa ela cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britânica St. Catherine's Embassy School e na escola para meninas Monmouth Haberdashers.


Em 23 de novembro de 2007 Marina lançou seu primeiro EP Mermaid Vs. Sailor que era vendido em sua página no MySpace. Em janeiro de 2008, Marina foi descoberta pelo músico Derek Davies, e assinou seu contrato com a Neon Gold Records e logo em outubro acabou assinando com a 679 Recordings.

Em 15 de fevereiro de 2010 Marina lançou seu primeiro álbum, The Family Jewels, que acabou atingindo quinto lugar no UK Albums Chart. Atualmente Marina está trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart, previsto para chegar as lojas no dia 30 de abril.

Marina, apesar de não ser ainda tão conhecida já causou polêmicas falando sobre Nick Minaj, Britney Spears e Adele. Seu estilo, podemos dizer que lembra um pouco a Lana Del Rey, marcadas por um estilo meio que retrô, mas os estilos musicais são totalmente diferentes.

    Aqui vai uma playlist de suas músicas   










Eai, o que acharam dela? Comentem logo aí embaixo. Querem deixar sugestões de post no blog? Entre em contato com a Lady Stronger, é só clicarem logo aí em cima em  Contato e me enviar um e-mail. Xoxo;*



2 comentários:

  1. Nao conhecia a Marina, mais fiquei apaixonada pelo seu blog, ele e lindissimo, e ja estou seguindo!!
    Tambem tenho um blog, falo de moda, maquiagem , unhas venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou simplesmente amar te ter por la! to te esperando linda!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ouwnt, obrigada mesmo, volte sempre por aqui viu *-*
    Estou te seguindo também, ok? Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!