2013,

sábado, 10 de agosto de 2013

Dê tempo ao tempo!


Eu admito, está questão não é tão fácil. Você vê a vida de todos começando a dar certo e você parada sabe. É como se eu estivesse numa estação de trem, aonde o destino se chama felicidade. Para todos entrarem nele, cada um tem que lutar pelos seus ideias e sonhos, e quando a sua vez chegasse, você entraria no trem e iria para a felicidade. Todos ao meu redor estão dentro desse trem, se encaminhando, enquanto eu fiquei para trás. Sabe, eu de coração fico feliz por todo mundo, mas e eu?

Aí eu paro e penso: Eu tenho que continuar lutando, a minha vez ainda não chegou e eu sei que um dia ela chegará. Não posso em hipótese nenhuma perder minha fé, coragem e força de vontade, devo fazer de tudo para que seja do meu merecimento, ninguém luta por algo em vão, se tá no seu coração é porque é seu por direito, é como naquela frase: "Se Deus colocou um sonho no seu coração,insista porque vai se concretizar." e também tem a seguinte: "Acredite na força dos seus sonhos. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."

Tudo tem o seu tempo para acontecer, devemos ter esperança, saber esperar e acreditar em nós mesmo, jamais desistir só porque está difícil. Tudo que vem difícil, vale muito a pena, porque será para a vida toda. Então, se você que estiver lendo está passando pelo o mesmo, mantenha a sua cabeça erguida, tenha fé e lute, porque você um dia vai pegar esse trem, chegará na felicidade e vai dizer: VALEU A PENA, DEPOIS DE MUITO ESFORÇO EU CONSEGUI!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.

2 comentários:

  1. O tempo é o melhor, muitas vezes achamos que o tempo é o nosso inimigo mais não, o tempo dar tempo pra nós escolher as escolhas certas, se o tempo fosse apressado como seria, Flávia tem post novo lá no blog se quiser dar uma confeiria fique vontade beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, devemos saber esperar. Obrigada Lucimar por ler o texto, volte sempre.
    Ok rs, vou dar uma conferida por lá. Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!