2013,

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

♥ Novidades !

                          A Lady Stronger está de cara nova !   



Heeeeeeeeey meninas, a Lady Stronger está de volta com novidades no blog. Vou mostrar um pouco delas para vocês e também tem um recadinho para vocês. Bom vamos lá né e eu espero que vocês curtem bastante, a cada dia que passa eu procuro fazer o melhor para vocês aqui no blog. Prontas para as novidades? O post ficará um pouco grande, mas vale a pena. Let's go girls !


Layout nova: O layout do blog mudou totalmente, está mais fofa e a minha cara haha. O cabeçalho foi feito por mim mesma, acrescentei nele algumas coisas que eu gosto e me identifico, como vocês podem ver aí na foto logo aí em cima. Ficou bem fofo mesmo hihi'.


Culinária: Siiiim meninas, agora terá post's sobre culinária aqui no blog, a tag se chama: Na cozinha com a Lady Stronger. Eu espero que vocês gostem e vocês também terão a opção de me pedirem alguma receita específica para eu ensinar aqui no blog.


D.I.Y: Entrou mais uma tag nova aqui que é o famoso faça você mesmo. Ensinarei vocês a usarem e abusarem das suas criatividades através da customização.


O que eu faço?: Já faz 1 mês que está tag está aqui no blog, mas percebi com ele que eu não tenho muitas leitoras, aliás nenhuma leitora fiel. Eu criei essa tag justamente para ajudar vocês, dar conselhos, tirar a dúvida de vocês com alguma situação. Saibam mais sobre a tag clicando aqui.


Looks do dia: Sim, vou começar a postar meus looks aqui no blog, assim vocês poderão conhecer um pouquinho sobre o meu estilo (:

                              Um aviso meninas !!!!   



Meninas é o seguinte: Eu estou precisando de no mínimo duas colaboradoras aqui no blog para tratar de assuntos como livros, filmes e estudos. Quem se interessar, entre em contato comigo e me enviem sobre o que vocês vão querer falar, uma pequena descrição sua. Cliquem aqui para entrarem em contato.


Eai meninas, gostaram da novidade? Eu espero que vocês tenham gostado, com o tempo terá mais novidades aqui no blog. Curtem a fã page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*


8 comentários:

  1. nice post!

    Follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades! Principalmente sobre culinaria, apesar de ser um desastre na cozinha, amo post de receitinhas :3
    Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, os post's de culinária já estão em andamento hiihi' *-*
      Segui o seu blog, acho ele muito fofo e criativo e curti a fã page e já participo do grupo. Volte sempre Aléxia, beijos.

      Excluir
  3. Parabéns....tenha muito sucesso no blog..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!