2013,

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Inspiração de make: Jennifer Lopez


Heey meninas da Lady Stronger, tudo bem com vocês? Quer uma dica de make para se inspirar? A Jennifer Lopez é uma ótima pessoa para se inspirar, suas makes são nudes, algumas com o olho bem marcado e a boca nude, outras com o batom bem pigmentado e o olho nude, ela usa muito tons terra, dourados e bordô em suas makes. Vejam fotos para servir de inspiração: 

Eu adorei essa make da J-lo que contém: Cílios postiços,delineado duplo,sombra dourada e marrom e boca nude com gloss.O delineado duplo está bem fraquinho mas mesmo assim a make ficou linda.

Outra make que amei, contém: Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, delineado e sombra com glitter prateada e boca nude com gloss.

Adoreeei!! Eu apostaria num batom vinho mas mesmo e o olho ficou lindo, a make contém: Sombra cintilante dourada com um esfumado marrom, lápis preto na linha d'água, cílios postiços e mais uma vez boca nude com gloss.

Make bordô ameei muito linda essa make com roupas beges, a make contém: Sombra marrom terra, delineado, rímel, lápis preto na linha d'água e batom vinho bordô.


Make nude a marca da J-lo linda adorei, a make contém: boca laranja nude, blush laranja, sombra marrom puxado para o cinza, delineado, cílios postiços.


E ai meninas se inspiraram nas makes dela? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*



2 comentários:

  1. Oi Flávia??
    Vamos combinar que J-LO é o máximo, nem precisa muito pra ficar bonita!!
    As maquiagens são inspiradoras mesmo!! Adorei essa ultima apesar do batonzão ali ter me encantado!
    Um beijo linda!
    Parabéns pelo blog, um encanto!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Cristiane, tudo bem? As makes dela são inspiradoras mesmo, elas são básicas e ao mesmo tempo dá aquele charme aos looks. Ouwnt fico feliz que tenha gostado do blog, seja bem-vina e eu vou dar uma olhada no seu blog ook? Beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!